Ir para conteúdo
Anúncios

Resumo das Quartas de Final da Conferência do Leste da USL Championship

Neste sábado (26), tivemos os quatro jogos das Quartas de Final dos playoffs da Conferência do Leste da USL Championship. Os donos da casa levaram vantagem nos confrontos e venceram seus adversários, com destaque para goleada do primeiro colocado do Leste, Pittsburgh Riverhounds SC. As Semifinais do Leste prometem ser muito emocionantes.

Pittsburgh_Riverhounds_26102019
Foto: Reprodução Twitter/USLChampionship

Pittsburgh Riverhounds SC 7×0 Birmingham Legion FC

Na noite do sábado (26), às 20h00 (hora de Brasília), Pittsburgh Riverhounds SC atropelou o Birmingham Legion FC, que tinha surpreendido North Carolina FC, na fase anterior dos playoffs. O primeiro tempo terminou 5 a 0 pros donos da casa. Neco Brett foi o melhor jogador da partida com quatro gols marcados. O primeiro saiu aos 13′. O zagueiro do Birmingham Legion FC, Kyle Fisher foi cabecear a bola após um cruzamento do jogador do Pittsburgh Riverhounds SC e acabou fazendo gol contra aos 17′.

Neco Brett fez seu segundo gol aos 27′. Sete minutos depois, Neco Brett foi derrubado na área pelo goleiro Matt Van Oekel. Ele próprio cobrou a penalidade máxima e fez 4 a 0.  Nos acréscimos, Ryan James cruzou da esquerda e Jordan Dover, na segunda trave, mandou a bola pro fundo do gol, fazendo 5 a 0, antes do intervalo de jogo. No segundo tempo, aos 62′, outro pênalti assinalado para o Pittsburgh Riverhounds SC. Neco Brett foi derrubado dentro da área novamente. Dessa vez, Robbie Mertz marcou o sexto gol dos donos da casa. Zachary Herivaux foi expulso, deixando os visitantes com um jogador a menos. Neco Brett fechou o placar aos 71′.

Louisville_Magnus_Rasmussen
Foto: Reprodução Twitter/LouCityFC

Louisville City FC 2×1 Tampa Bay Rowdies

Na noite do sábado (26), às 20h00 (hora de Brasília), Louisville City FC manteve sua invencibilidade em casa no playoffs e venceu Tampa Bay Rowdies por 2 a 1, no Louisville Slugger Field. Foi o quinto ano consecutivo que a equipe de Kentucky classifica-se para a Semifinal da Conferência do Leste. Nos últimos dois anos, vocês sabem que Louisville City foi campeão da Conferência do Leste nos playoffs. Choveu bastante em Louisville e o campo ficou encharcado, mas isso não atrapalhou o meia Magnus Rasmussen, que fez dois gols em 23′ e 24′. São 15 gols neste ano. Tampa Bay Rowdies marcou seu gol, faltando dez minutos para o final do jogo. Sebastián Guenzatti foi o autor do gol. Louisville City FC não perde pro Tampa Bay Rowdies desde 2017 e venceu três e empatou um em casa.

Indy_Eleven
Foto: Reprodução Twitter/IndyEleven

Indy Eleven 1×0 New York Red Bulls II

Na noite do sábado (26), às 20h30 (hora de Brasília), Indy Eleven venceu New York Red Bulls II por 1 a 0, no seu retorno ao Carroll Stadium, em Indianapolis. Tivemos um bom público (5.175 espectadores. Karl Ouimette fez o único gol da partida. Foi a primeira vez que Indy Eleven avançou para a Semifinal da Conferência do Leste. Por outro lado, New York Red Bulls II é eliminado nas Quartas de Final da Conferência do Leste pela primeira vez, depois de quatro anos consecutivos, avançando para a Semifinal da Conferência (2015, 2016, 2017 e 2018). Indy Eleven venceu os três jogos que enfrentou New York Red Bulls II em casa sem sofrer gols. No dia 4/9/2019, tinha vencido por 1 a 0. No dia 5/9/2019, venceu por 3 a 0. Macauley King deu a assistência nos dois gols marcados neste ano.

Nashville_SC
Foto: Reprodução Twitter/NashvilleSC

Nashville SC 3×1 Charleston Battery

Na noite do sábado (26), às 21h00 (hora de Brasília), Nashville SC venceu Charleston Battery por 3 a 1, no First Tennessee Park, em Nashville. Foi a primeira vitória da equipe de Tennessee nos playoffs da USL Championship. A equipe conseguiu a vaga na Semifinal da Conferênica do Leste e receberá a equipe do Indy Eleven. Lebo Moloto abriu o marcador aos 10′. Charleston Battery empatou o jogo com gol de pênalti, convertido por Zeiko Lewis, aos 35′. Daniel Ríos colocou o time de Tennessee na frente novamente aos 43′. No segundo tempo, o time da Carolina do Sul pressionou e até chutou bola na trave, mas foi Derrick Jones que deu números finais ao jogo com gol aos 88′.

Semifinais da Conferência do Leste da USL Championship

2/11/2019 – 20h00 (hora de Brasília) – Pittsburgh Riverhounds SC vs. Louisville City FC

2/11/2019 – 21h00 (hora de Brasília) – Nashville SC vs. Indy Eleven

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: