Ir para conteúdo
Anúncios

Resumo das Quartas de Final da Conferência do Oeste da USL Championship

Neste sábado (26), tivemos os quatro jogos das Quartas de Final dos playoffs da Conferência do Oeste da USL Championship. Dois donos da casa levaram a melhor e dois visitantes surpreenderam. Somente um dos jogos foi para prorrogação e para os pênaltis. As Semifinais do Oeste prometem ser muito emocionantes.

Real_Monarchs_26102019
Foto: Reprodução Twitter/RealMonarchs

Real Monarchs SLC 6×2 Orange County SC

No primeiro jogo do sábado (26), às 16h00 (hora de Brasília), Real Monarchs SLC não tomou conhecimento do Orange County SC. Maikel Chang abriu o marcador com 13′. Quinze minutos depois, ele deu a assistência para Douglas Martínez fazer 2 a 0. Aos 35′, Michael Orozco fez um belo gol de voleio, diminuindo a vantagem dos donos da casa para 2 a 1. Aos 49′, Harry Forrester recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando a equipe da Califórnia com apenas dez homens em campo.

Dez minutos depois, Jack Blake aproveitou um rebote dentro da pequena área e ampliou o placar para 3 a 1. Aos 77′, Tate Schmitt fez um belo gol de canhota, chutando a bola de primeira. Quatro minutos depois, Justin Portillo cobrou falta próximo à grande área e cruzou a bola na área. Erik Holt fez o gol de cabeça, ampliando o placar para 5 a 1. Com a vitória já definida, Jack Blake fez seu segundo gol aos 90′. Um minuto depois, Darwin Jones chutou a bola em direção ao gol de fora da área e Michael Seaton completou para o fundo do gol, dando números finais ao jogo: 6 a 2. Real Monarchs SLC está na Semifinal da Conferência do Oeste da USL Championship pela primeira vez.

Sacramento_Republic_Time
Foto: Reprodução Twitter/SacRepublicFC

Reno 1868 FC 1×3 Sacramento Republic FC

No sábado (26), às 21h30 (hora de Brasília), Reno 1868 FC jogou em casa, no Greater Nevada Field, em Reno, Nevada. Sacramento Republic FC surpreendeu os donos da casa e venceu por 3 a 1. Foi a terceira vez que a equipe californiana se classificou para a Semifinal de Conferência (2014, quando foi campeão, e 2017). Reno 1868 FC começou o jogo com tudo e Corey Hertzog abriu o marcador aos 5′. Sacramento Republic FC respondeu rapidamente com gol de Sam Werner três minutos depois. Cameron Iwasa e Thomas Enevoldsen marcaram os outros dois gols aos 70′ e 74′, respectivamente. Foi a quarta vitória do Sacramento Republic FC em sete jogos disputados em Reno. Reno 1868 FC nunca venceu Sacramento Republic FC em jogo eliminatório.

El_Paso_Locomotive_FC_Comemorando
Foto: Reprodução Twitter/eplocomotivefc

Fresno FC 2×3 El Paso Locomotive FC

No sábado (26), às 23h30 (hora de Brasília), Fresno FC jogou em casa, no Chukchansi Park, em Fresno, Califórnia. Foi um jogo de duas viradas. Foi a primeira participação de El Paso Locomotive FC nos playoffs e já está na Semifinal da Conferência do Oeste da USL Championship. O time visitante abriu o marcador com gol de Josué Gómez aos 19. Fresno FC virou o jogo no segundo tempo com gols de Christian Chaney aos 49′ e Alex Cooper aos 55′. James Kiffe fez um belo gol aos 77′, empatando o jogo. Aos 83′, Sebastian Velásquez marcou o gol da virada do time do Texas de pênalti. Fresno FC ainda ficou um jogador a menos no final do jogo. Sam Strong foi expulso aos 85′ após receber o segundo cartão amarelo.

Phonix_Rising_Cochran
Foto: Reprodução Twitter/PHXRisingFC

Phoenix Rising FC 2×3 Austin Bold FC

No sábado (26), às 23h30 (hora de Brasília), Fresno FC jogou em casa, no Chukchansi Park, em Fresno, Califórnia. O jogo foi bastante equilibrado e bem disputado e acabou empatado em 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação. O jogo foi para disputa dos pênaltis. Os dois times converteram a primeira série de pênaltis. Na segunda série, o goleiro Zac Lubin (Phoenix Rising FC) defendeu o pênalti cobrado por Thomas de Villardi. Diego Restrepo também defendeu uma cobrança de Kevon Lambert, empatando a disputa de pênaltis em 4 a 4. Restrepo quase defendeu a cobrança de Ben Spencer, que poderia dar a vitória ao time do Texas. Após várias alternâncias, chegamos à nona série de pênaltis. Jermaine Taylor cobrou mal o pênalti do Austin Bold FC, mandou em cima do goleiro Zac Lubin. Alec Cochran fez o gol que deu a vitória aos Phoenix Rising FC, 8 a 7.

Semifinais da Conferência do Oeste da USL Championship

1/11/2019 – 23h30 (hora de Brasília) – Phoenix Rising FC vs. Real Monarchs SLC

2/11/2019 – 22h00 (hora de Brasília) – El Paso Locomotive FC vs. Sacramento Republic FC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: