Atlanta United FC

Josef Martinez sofre lesão no ligamento e pode perder a temporada regular

A estrela venezuelana do Atlanta United, Josef Martinez, deve perder todo o restante da Concacaf Champions League e praticamente toda a temporada regular da Major League Soccer devido a uma lesão no ligamento.

No último sábado o Atlanta United foi a Nashville enfrentar o estreante Nashville S.C, e aos 63 minutos de jogo, Josef acabou se envolvendo em uma disputa de bola com o zagueiro Dave Romney, que por infelicidade acabou acertando o joelho do atacante enquanto ele tentava se apoiar. Josef saiu e ainda tentou voltar para o jogo mas acabou tendo que ser substituído aos 65 minutos de jogo.

Na noite de ontem (1), o Atlanta United divulgou em seu site que Martinez sofreu uma lesão no ligamento do seu joelho direito e que passará por cirurgia no local. Estipula-se um tempo de 4 a 6 meses para a recuperação total do jogador, o que o retiraria do restante da temporada regular.

Sem Martinez, o único centroavante do elenco é o californiano Adam Jahn, contratado do Phoenix Rising da USL. O Atlanta pega o Club America nas quartas de finais da Concacaf Champions League. Há vida sem Josef Martinez?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s