terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCJosef Martinez sofre lesão no ligamento e pode perder a temporada regular

Josef Martinez sofre lesão no ligamento e pode perder a temporada regular

A estrela venezuelana do Atlanta United, Josef Martinez, deve perder todo o restante da Concacaf Champions League e praticamente toda a temporada regular da Major League Soccer devido a uma lesão no ligamento.

No último sábado o Atlanta United foi a Nashville enfrentar o estreante Nashville S.C, e aos 63 minutos de jogo, Josef acabou se envolvendo em uma disputa de bola com o zagueiro Dave Romney, que por infelicidade acabou acertando o joelho do atacante enquanto ele tentava se apoiar. Josef saiu e ainda tentou voltar para o jogo mas acabou tendo que ser substituído aos 65 minutos de jogo.

Na noite de ontem (1), o Atlanta United divulgou em seu site que Martinez sofreu uma lesão no ligamento do seu joelho direito e que passará por cirurgia no local. Estipula-se um tempo de 4 a 6 meses para a recuperação total do jogador, o que o retiraria do restante da temporada regular.

Sem Martinez, o único centroavante do elenco é o californiano Adam Jahn, contratado do Phoenix Rising da USL. O Atlanta pega o Club America nas quartas de finais da Concacaf Champions League. Há vida sem Josef Martinez?

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf