sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealImpact próximo de anunciar meio-campista da Premier League

Impact próximo de anunciar meio-campista da Premier League

Segundo fontes da imprensa canadense, o Montreal Impact está próximo de anunciar um meio-campista da Premier League que esteve na última final da UEFA Champions League.

Segundo o jornalista canadense Sofiane Benzaza do podcast CCPP, o time canadense esta próximo de anunciar um meio-campista da Premier League. De início nenhum nome de jogador foi confirmado, porém a medida que as informações foram chegando foi possível concluir que este jogador seria Victor Wanyama do Tottenham Hotspurs.

<a href="

Victor Wanyama, volante de 28 anos tem passagens pelo Beerschot da Belgia, Celtic da Escocia, Southampton e por fim o Tottenham. Wanyama tem presença contínua na seleção do Quênia desde 2007. Victor não vem sendo utilizado nesta temporada, até o momento ele atuou em dois jogos na Premier League e em um jogo da Champions League.

O volante é avaliado em $13 milhões segundo o Transfermarket, seu contrato expira no dia 30 de junho de 2021. O jogador custa um total de £3.380,000 aos bancos do Tottenham Hotspur por ano, sendo £65,000 por semana. O Tottenham está disposto a pagar 70% deste valor anual.

O jogador também tem uma proposta de empréstimo do Amiens, time da Ligue 1. O staff do jogador diz que deve resolver a situação do jogador nos próximos 3 dias.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf