quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerColorado RapidsÍdolo da seleção americana desiste de aposentadoria e volta a jogar na...

Ídolo da seleção americana desiste de aposentadoria e volta a jogar na USL

Não durou nem um ano! Depois de anunciar sua aposentadoria aos 40 anos de idade em 2019, o ídolo americano, que jogou três Copas do Mundo e fez 121jogos com a seleção nacional, Tim Howard, anunciou que vai voltar a jogar! A decisão foi anunciada hoje em comunicado oficial à imprensa por meio do site oficial da USL, segunda divisão dos Estados Unidos.

Howard defenderá as cores do Memphis 901, time do qual é dono e diretor esportivo. Em nota, o arqueiro disse: “Desde a minha aposentadoria, minha paixão pelo futebol só aumentou. O desejo de jogar segue vivo em mim. Eu amo jogar, amo competir, e agora tenho a oportunidade de fazer isso novamente”, declarou.

Na carreira, Howard atuou em 819 partidas e marcou um gol, jogando pelo Everton/ING na temporada 12/13. Depois de se aposentar no último ano jogando pelo Colorado Rapids, Howard deve voltar à ação no sábado, dia 07 de Março, quando o Memphis 901 recebe o Indy Eleven na rodada inaugural da USL Championship 2020. A partida pode ser vista pelo YouTube oficial da competição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf