InícioMajor League SoccerLA GalaxyChicharito não fala com imprensa após derrota e recebe críticas

Chicharito não fala com imprensa após derrota e recebe críticas

Com dois jogos, um empate e uma derrota, o Los Angeles Galaxy vem recebendo críticas do seu torcedor e da imprensa. A grande estrela da equipe Javier “Chicharito” Hernandez ainda não marcou gol ou deu assistência. Chicharito também se recusou a falar com a imprensa depois do jogo.

O mexicano de 31 anos em dois jogos de temporada regular apenas conseguiu finalizar uma vez, nao acertando a baliza. A falta de ações ofensivas se deve ao péssimo futebol apresentado pelo meio-campo montado por Guillermo Barros Schelotto. Jonathan dos Santos, Kljestan e Joe Corona não tem conseguido construir as jogadas para a conclusão dos atacantes. Joe Corona inclusive acabou sendo expulso no jogo contra o Vancouver Whitecaps.

Se analisarmos o mapa de calor de Chicharito, vemos que ele foi bem incisivo pelo lado direito do campo mas fora da área.

Mapa de calor de Chicharito(via: SofaScore)

Alem de recuar muito para receber a bola, Chicharito tem tentado flutuar pelos lados do campo que em teoria seria os pontos fortes da equipe, com Pavon e Katai. Chicharito não falou com a imprensa depois do jogo.

Cristian Pavón sem duvidas tem sido o jogador mais agudo da equipe, marcando o unico gol do time da competicao ate aqui. Katai tambem vem participando bastante do jogo do Galaxy, porem sua inconsistencia durante os jogos pesa bastante contra ele, do trio mais ofensivo ele foi o unico que nao atuou os 180 minutos de temporada, foi substituido aos 60 minutos no ultimo sabado.

Provavelmente para a Week 3 teremos Lletget voltando ao time porem agora no lugar de Joe Corona, um dos titulares do ano passado que foi para o banco por uma “opcao tatica”. Jonathan dos Santos e duvida para o confronto contra o InterMiami F.C entao poderemos ver mais mudancas ocorrendo no time.

O Galaxy enfrenta o InterMiami no proximo sabado, o jogo marca o primeiro jogo do InterMiami em casa.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -