quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasMLS adia primeiro jogo por causa do Coronavírus

MLS adia primeiro jogo por causa do Coronavírus

O Coronavírus (Covid-19) vem causando diversas alterações e adiamentos em diversos eventos esportivos ao redor do globo. Por exemplo teremos partidas das oitavas-de-finais da Champions League e jogos da NBA sem a presença de público. As modificações chegaram a Major League Soccer.

Na tarde desta quarta-feira (11), o Seattle Sounders anunciou que devido ao número crescente de casos nos Estados Unidos e precisamente na regiao de Seattle, o clube decidiu adiar a partida do dia 21 de Marco contra o FC Dallas no CenturyLink Field. Seattle fica localizado no estado de Washington, estado mais afetado pelo vírus no país .

O clube soltou um pronunciamento oficial reafirmando que a seguranca e saude do torcedor e a prioridade neste momento. Para ver o pronunciamento basta clicar aqui.

Até agora nos Estados Unidos foram confirmados o total de 1,110 casos, com 30 mortes confirmadas. A região mais afetada é justamente o estado de Washington, onde fica Seattle. A região registrou um total de 281 casos e 24 mortes, mais de 80% do total de mortes no pais inteiro.

O clube ainda não tem previsão de para quando poderá marcar o jogo , porém o esperado é que as demais rodadas da liga sejam canceladas ou não tenham público presente.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf