quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTorcedor vem da Inglaterra para assistir o Orlando City e jogo é...

Torcedor vem da Inglaterra para assistir o Orlando City e jogo é cancelado

Uma curiosa e engraçada historia aconteceu durante a semana em meio ao caos instaurado pelo Covid-19. Um torcedor da Inglaterra veio aos Estados Unidos para assistir a um jogo do Orlando City e ficou sabendo do cancelamento do jogo ao pousar no país.

Tom Chivilo e sua namorada Brittany fazem parte do Orlando City UK, Fan Clube oficial da franquia no Reino Unido. Ambos sairam de Cambridge, Reino Unido em direção a Orlando onde assistiriam a partida entre Orlando City e Chicago Fire.

Após 10 horas de voo sem internet, o casal finalmente chegou nos Estados Unidos e assim que conseguiram usar a internet do aeroporto, ficaram sabendo que a Major League Soccer estava suspensa por causa do Covid-19.

Tom Chivilo

Ele conheceu o Orlando City em 2015 quando o Kaká foi anunciado pelo clube, o brasileiro era um dos jogadores favoritos de Tom. Pelo menos uma vez por ano ele viaja para os Estados Unidos para acompanhar o Orlando City, o que não será possível este ano.

Tom em entrevista ao Pro Soccer USA disse que provavelmente não terá tempo para conseguir retornar aos Estados Unidos ainda está temporada, mas que ainda ira aproveitar sua estadia no país para passear na região.

Créditos: Pro Soccer USA.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf