InícioCanadáCANMNTArsenal e Manchester United estão interessados em joia canadense

Arsenal e Manchester United estão interessados em joia canadense

A lista de interessados em Jonathan David continua a crescendo. De acordo com uma reportagem do canal belga Het Laatste Nieuws, o Arsenal e o Manchester United surgem como possíveis destinos do canadense na Premier League.

David está saindo de uma temporada no KAA Gent, com 23 gols e 10 assistências em 40 jogos. Ele está no clube desde a temporada 2017/2018 e pode fazer quase todas as funções do ataque.

Com 20 anos e atuando na Bélgica, Jonathan David se tornou uma das grandes promessas do futebol mundial. Além da Premier League, rumores ja o ligaram a diveros clubes da Bundesliga. David está contratualmente vinculado ao Gent até 2022. No entanto, o atacante deve poder deixar o clube belga por uma taxa de transferência de cerca de 25 milhões de euros.

Jonathan_ David
Foto: Reprodução / Instagram Jonathan David

Jonathan David tem tido sucesso pela seleção canadense. Foram 12 gols em 11 jogos internacionais pelo Canadá. Em 2019, ele foi o artilheiro da Concacaf Gold Cup. Ao lado do ex- Vancouver Whitecaps e atual astro do Bayern de Munique, Alphonso Davies, David é considerado o futuro do CanMNT.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -