Qual o futuro da nova joia do NYCFC? Ronny Deila comenta sobre especulações!

Assim como Gio Reyna e Joe Scally, ambos jogadores que foram revelados na base do NYCFC, que eram considerados promessas e foram, consequentemente, contratados por clubes da Europa, Borussia Dortmund U19 e Borussia Mönchengladbach, respectivamente, James Sands já vem sendo alvo de especulações de ofertas futuras.

Em entrevista na última quinta-feira (11), o atual técnico do clube comentou sobre uma possível investida dos clubes europeus. “Se ele continuar progredindo, como está no momento, será difícil mantê-lo”, disse o treinador do NYCFC, Ronny Deila.

Sands estreou na MLS na temporada passada e teve um total de 19 aparições na liga, e poderia ter sido mais se não tivesse quebrado sua clavícula. James foi desenvolvido para jogar como volante, porém graças a formação de três zagueiros do técnico Dome Torrent, ele passou a maior parte de seus minutos em campo jogando na linha de fundo, mostrando sua versatilidade. Ele deve continuar tendo mais oportunidades nesta temporada, primeiro ano do técnico Deila sob o NYCFC.

“James tem um grande potencial, estou muito impressionado com ele como jogador e com sua personalidade”, disse Deila em entrevista. Ele completou dizendo:  “Ele tem toda a disciplina e força mental necessária para se tornar um grande jogador. Acho que James será um jogador importante para nós.”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s