sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerFC CincinnatiFabian Johnson negocia com times da MLS

Fabian Johnson negocia com times da MLS

Ex-jogador da Seleção Nacional dos Estados Unidos, Fabian Johnson irá deixar o Borussia Mönchengladbach no fim desta temporada da Bundesliga, conforme divulgado pelo próprio clube alemão. Diversos times da Major League Soccer estão interessados no defensor.

De acordo com o SBI Soccer, Fabian Johnson não gostaria de ser contratado como Designated Player e, sim via Targeted Allocation Money (TAM). Entretanto, o jornalista Kristian Dyer do Sports Illustrated contraria essa informação e afirma que o defensor estaria buscando um contrato como Designated Player.

A reportagem do SBI Soccer ainda conta que Johnson está na MLS Allocation List, indicando que qualquer time que deseja contratá-lo terá que usar a vaga de alocação. Segundo a Major League Soccer, o LAFC já assinou com Andy Najar, jogador na Allocation List, fazendo com que Inter Miami FC fique com a primeira escolha e, FC Cincinnati com a segunda. Cincinnati está entre os times que já demonstraram interesse em contratar Johnson para a temporada de 2019.

Fabian Johnson, 32, é jogador do Borussia Mönchengladbach desde a temporada de 2014-2015. Ele coleciona 15 gols e 19 assistências em 140 jogos. O defensor já marcou dois gols em 57 jogos pela Seleção Nacional dos Estados Unidos, mas não entra em campo pelo time nacional desde as eliminatórias da Copa do Mundo, em Setembro de 2017, contra a Costa Rica.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf