terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerConfira os jogos que você não pode perder nessa volta da MLS

Confira os jogos que você não pode perder nessa volta da MLS

Agora que o formato do torneio e os grupos foram sorteados, o próximo passo é analisar os melhores confrontos que vão acontecer quando a MLS is Back começar em 8 de julho.

O sorteio da última quinta-feira (11), colocou alguns rivais no mesmo grupo, proporcionando assim, grandes jogos. Todos os quatro jogos destacados abaixo se encaixam nessa proposta. Antes de iniciar a lista, devemos destacar que possuímos algumas menções honrosas:
Colorado Rapids x Real Salt Lake
FC Dallas x Seattle Sounders
Philadelphia Union x NYCFC

Vamos aos jogos que vocêdeve ficar de olho:

Orlando City x Inter Miami CF

pizarro-participara-en-el-primer
Foto: Reprodução 

Nenhum dos dois lados desse derby da Flórida jamais esquecerá esse jogo. Esses clubes não vão apenas se conhecer no dia 8 de julho, como também abrirão esse torneio exclusivo da MLS, sem fãs nas arquibancadas e será a primeira transmissão experimental servindo futebol no café da manhã para os americanos.

Ambas as equipes ainda estão atrás da primeira vitória de 2020. O último Derby da Flórida na MLS foi disputado pelo Miami Fusion e o Tampa Bay Mutiny em 26 de maio de 2001, há dezenove anos atrás.

Atlanta United x New York Red Bulls

images (93)
Foto: Reprodução 

A primeira vista, você deve estar desanimado para assistir um jogo do Atlanta FC sem Josef Martinez, mas eu diria que mesmo sem a estrela venezuelana, esse jogo deve ser bom como geralmente é.

O Atlanta começou bem a temporada, mas só conseguiu vencer o New York Red Bulls uma vez em oito tentativas. Isso é uma coisa que irrita a equipe, por isso digo, quem perder esse jogo deve se arrepender.

Los Angeles FC x Los Angeles Galaxy

El Tráfico
Foto: Reprodução / Instagram

Antes que alguém me acuse de ser clichê ao incluir El Trafico, lembre-se de que essa rivalidade está entrando em um novo capítulo. No último confronto, o LAFC, enfim, conseguiu vencer o Galaxy, frustando a vontade de Zlatan Ibrahimovic de vencer a MLS na sua última temporada na equipe. Não sei se essa rivalidade vai se aflorar ainda mais, mas estou ansioso para descobrir.

Ibrahimovic pode ter ido embora, mas Chicharito tomou o seu lugar para combater Carlos Vela pelo protagonismo em Los Angeles. O Galaxy ainda está tentando resolver a transição de ter um atacante World Class que resolvia o jogo em um lance, para um que se integra totalmente ao ataque. Por isso, o LAFC surge como o favorito para esse jogo, mas os confrontos entre as equipes mostram que, como um clássico deve ser, o resultado é imprevisível.

Montreal Impact x Toronto FC

Foto: Reprodução

Como no derby de Los Angeles, esse confronto quase não precisa de publicidade. Esses clubes estão atravessados na garganta um do outro desde antes de entraram na MLS e essa rivalidade só aumenta a cada novo jogo.

Não faltam ângulos para ver este jogo do Grupo C. Ambas as equipes tiveram um início sólido para 2020. O técnico do Montreal Impact, Thierry Henry, participará desse clássico pela primeira vez, assim como o meia Victor Wanyama. O atacante do Toronto FC, Jozy Altidore, que geralmente decide jogos grandes, está apto para jogo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf