quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerTalento inglês na MLS? NYRB faz oferta por surpresa da League One

Talento inglês na MLS? NYRB faz oferta por surpresa da League One

Assim como os adversários, o New York Red Bulls está à procura de reforços ao seu elenco para o retorno da liga e o alvo do clube nova iorquino, desta vez, foi o Inglês Ivan Toney, do Peterborough United, porém a última investida do time não teve o retorno esperado do clube da terra da rainha. De acordo com um relatório do Peterborough Telegraph, o NYRB fez uma oferta de 4 milhões de Libras esterlinas, contudo, teve um retorno negativo dos ingleses, que consideram esta uma oferta baixa pelo atacante.

Toney surgiu como profissional em 2012, pelo Northampton Town, e em 2015 foi contratado pelo Newcastle United, onde teve diversos empréstimos por vários clubes ingleses até ser contratado por definitivo pelo Peterborough United em 2018. O atacante vem da melhor temporada de sua carreira (2019/20) quando teve um total de trinta e nove aparições e nesse período anotou vinte e seis gols e sete assistências.

Foto: Reprodução Twitter/Ivan Toney

Segundo o diretor de futebol do Peterborough, Barry Fry, a oferta do time americano foi menor do que eles esperam pelo jogador. Em entrevista, Barry Fly diz: “O New York Red Bulls tem muito dinheiro, mas eles não nos ofereceram o suficiente por Ivan. Foram 4 milhões de libras esterlinas com vários bônus por desempenho, mas receberemos ofertas maiores do que essa quando a temporada 2019/20 chegar ao fim. ”

O New York Red Bulls está no mesmo grupo de Atlanta United, FC Cincinnati e Columbus Crew SC no torneiro MLS is Back, que tem data de estreia para o dia 8 de julho.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf