terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCBarco confirma ter propostas da Europa para deixar o Atlanta

Barco confirma ter propostas da Europa para deixar o Atlanta

O meia atacante do Atlanta United, Ezequiel Barco, de apenas 21 anos, deixou em aberto a possibilidade de deixar o rubro-negro, campeão da MLS Cup em 2018, em entrevista ao TNT Sports, da Argentina. Na conversa, o jogador revelou que seu agente recebeu, pelo menos, duas ligações de clubes interessados em contar com seus serviços. Um seria do campeonato francês e o outro seria a Fiorentina, da Itália.

“Eu sei da Fiorentina. Eles ligaram para o meu agente”, disse Barco. “Alguns clubes da França também. Ir para a Fiorentina seria uma grande oportunidade, mas agora não sei o que vai acontecer com a pandemia”, completou.

Barco está em sua terceira temporada no Atlanta United e chegou como uma das transferências mais cara da história da MLS. No entanto, acabou não conseguindo se tornar a grande estrela que se esperava por vários motivos. Na primeira temporada foi afastado por indisciplina e imprensa veiculou que ele teria tido um caso com a esposa de outro jogador do clube. Já no ano passado, Barco sofreu com lesões e perdeu muitos jogos durante a campanha. No entanto, o jogador voltou com outra postura em 2020 e marcou dois gols e uma assistência nas duas primeiras partidas da MLS antes da pandemia de COVID-19.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf