sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFUma rivalidade que desperta ansiedade na Flórida

Uma rivalidade que desperta ansiedade na Flórida

A Major League Soccer foi interrompida pela Pandemia do Novo Coronavírus ainda em meados de março, desde então não retornou e os times só estarão de volta aos gramados em uma competição paralela, a “MLS IS BACK TOURNAMENT”, que será realizada em Orlando, na Flórida, no complexo esportivo da Disney. Apesar desta parada abrupta e o retorno em uma outra competição, formulada especificamente para esse período de não comparecimento de torcida nos estádios e o nível de infecção pela COVID-19 nas localidades das franquias, as expectativas dos jogadores, que já eram alimentadas antes do torneio original da MLS começar também em março, foram ainda mais acentuadas nesse período de inatividade.
Will Trapp revelou ansiedade pelo clássico da Flórida. (Divulação/Inter Miami)

Em entrevista ao podcast “Banter”, do ex-jogador e atual comentarista da ESPN Americana Taylor Twellman, Wil Trapp atual jogador do Inter Miami e jogador da Seleção Norte-americana, falou sobre essa expectativa acumulada para enfrentar o rival de estado, o Orlando City, na qual o confronto debutará um novo clássico para o futebol local e que pelo calendário desta nova competição será o primeiro jogo das duas equipes na reabertura dos trabalhos na liga. “Olha, é quase perfeito demais que este jogo tenha sido o primeiro jogo do torneio, que fomos sorteados no mesmo grupo que o Orlando”, iniciou Trapp. “E veja, ainda é cedo, temos uma rivalidade porque estamos no mesmo estado, mas eu diria que nada foi escrito ainda, nada foi realmente montado ainda. É algo que, obviamente, nós como jogadores, estamos muito cativados para tentar vencer este primeiro jogo – não apenas pelo torneio, mas também pelo legado que se pode ter no sentido do que essa rivalidade se tornará. 20, 30, 40 anos depois, esperamos que estejamos do lado certo da história, com certeza “, concluiu o jogador norte-americano.


Inter Miami x Orlando City se enfrentarão a partir do dia 8 de julho, de acordo com o calendário especial divulgado pela liga.

 

RELATED ARTICLES

4 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf