quinta-feira, março 28, 2024
InícioUSL ChampionshipQueensboro FCDavid Villa fala sobre seu futuro time na USL

David Villa fala sobre seu futuro time na USL

O agora ex-atacante espanhol David Villa terá um clube de futebol na USL Championship já em 2021. Em um evento de lançamento da equipe, na cidade de Nova York, o craque, que ganhou todos os títulos possíveis para um jogador de futebol, falando sobre a escolha do bairro do Queens para sediar o novo clube.

“Quando eu joguei aqui (no New York City), vi a necessidade que o Queens tinha, como bairro, de ter seu próprio time de futebol profissional e estou muito feliz de poder tornar isso uma realidade”, declarou Villa. Vários torcedores presentes no local se mostraram empolgados com a ideia de ter uma equipe no bairro, principalmente por ter um nome como o de David Villa no comando.

Pouco se sabe, até o momento, sobre o Queensboro FC. No mercado, a equipe contratou Luis Gutierrez, ex-assistente técnico do rival local New York Cosmos, para ser diretor técnico. Sua função no clube será a de trabalhar ao lado da comissão técnica para identificar os melhores atletas disponíveis e montar o melhor staff possível.

A estréia do Queensboro FC será em 2021 e, até o momento, David Villa não deve jogar. Mas como aconteceu com outros nomes como Donovan e Howard, um retorno do atacante aos campos para jogar por sua equipe não está descartado.

Queensboro FC estréia em 2021 na USL (Divulgação)
RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf