David Villa fala sobre seu futuro time na USL

O agora ex-atacante espanhol David Villa terá um clube de futebol na USL Championship já em 2021. Em um evento de lançamento da equipe, na cidade de Nova York, o craque, que ganhou todos os títulos possíveis para um jogador de futebol, falando sobre a escolha do bairro do Queens para sediar o novo clube.

“Quando eu joguei aqui (no New York City), vi a necessidade que o Queens tinha, como bairro, de ter seu próprio time de futebol profissional e estou muito feliz de poder tornar isso uma realidade”, declarou Villa. Vários torcedores presentes no local se mostraram empolgados com a ideia de ter uma equipe no bairro, principalmente por ter um nome como o de David Villa no comando.

Pouco se sabe, até o momento, sobre o Queensboro FC. No mercado, a equipe contratou Luis Gutierrez, ex-assistente técnico do rival local New York Cosmos, para ser diretor técnico. Sua função no clube será a de trabalhar ao lado da comissão técnica para identificar os melhores atletas disponíveis e montar o melhor staff possível.

A estréia do Queensboro FC será em 2021 e, até o momento, David Villa não deve jogar. Mas como aconteceu com outros nomes como Donovan e Howard, um retorno do atacante aos campos para jogar por sua equipe não está descartado.

Queensboro FC estréia em 2021 na USL (Divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s