Ex-atacante do Chelsea quer jogar na MLS

No “The Crack Podcast” desta semana, apresentado pelos ex-jogadores DaMarcus Beasley e Oguchi Onyewu, uma declaração do convidado da vez chamou à atenção. Durante a conversa, ao ser perguntado sobre a MLS, o ex-atacante do Chelsea e hoje no Herta Berlin, Salomon Kalou, declarou que gostaria de jogar em breve nos Estados Unidos: “Eu adoraria jogar na MLS”, disse. “É algo que eu espero muito. Tenho que ver se há oportunidades para mim lá”, completou.

Aos 34 anos, o goleador da Costa do Marfim revelou que esteve próximo de defender o San José Earthquakes, mas acabou optando por ficar mais um tempo na Europa: “Estava perto de ir para San José. Conversei com eles, acho que há dois anos, mas eu pretendia ficar mais na Europa, então acabei não fechando”, comentou.

Kalou é um dos grandes jogadores de sua geração na Costa do Marfim e marcou 28 gols em 97 partidas internacionais. Defendeu o Chelsea entre 2006 e 2012, depois seguiu para o Lille/FRA, onde ficou até 2014, quando fechou com o Herta/ALE. O contrato com o clube alemão se encerraria oficialmente no fim deste mês, mas foi prorrogado por conta da pandemia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s