quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerEx-atacante do Chelsea quer jogar na MLS

Ex-atacante do Chelsea quer jogar na MLS

No “The Crack Podcast” desta semana, apresentado pelos ex-jogadores DaMarcus Beasley e Oguchi Onyewu, uma declaração do convidado da vez chamou à atenção. Durante a conversa, ao ser perguntado sobre a MLS, o ex-atacante do Chelsea e hoje no Herta Berlin, Salomon Kalou, declarou que gostaria de jogar em breve nos Estados Unidos: “Eu adoraria jogar na MLS”, disse. “É algo que eu espero muito. Tenho que ver se há oportunidades para mim lá”, completou.

Aos 34 anos, o goleador da Costa do Marfim revelou que esteve próximo de defender o San José Earthquakes, mas acabou optando por ficar mais um tempo na Europa: “Estava perto de ir para San José. Conversei com eles, acho que há dois anos, mas eu pretendia ficar mais na Europa, então acabei não fechando”, comentou.

Kalou é um dos grandes jogadores de sua geração na Costa do Marfim e marcou 28 gols em 97 partidas internacionais. Defendeu o Chelsea entre 2006 e 2012, depois seguiu para o Lille/FRA, onde ficou até 2014, quando fechou com o Herta/ALE. O contrato com o clube alemão se encerraria oficialmente no fim deste mês, mas foi prorrogado por conta da pandemia.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf