quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCRonaldo, Messi e Bale lideram lista de alvos de transferência do Atlanta...

Ronaldo, Messi e Bale lideram lista de alvos de transferência do Atlanta United

Darren Eales, presidente do Atlanta United FC, aproveitou uma entrevista com um telejornal local para aumentar os rumores sobre o mercado de transferência na última segunda-feira (22).

Em conversa com jornalista Justin Felder, da FOX 5’s americana, Eales deixou aparecer na entrevista um quadro branco que estava na parede de seu escritório que dizia “Lista de alvos”. Quais nomes estavam no quadro? Nada mais nada menos do que estrelas internacionais como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Antoine Griezmann.

Um quinto alvo, Matt Moore, concluiu a lista. Não está claro se isso se refere ao recém-aposentado quarterback do Kansas City Chiefs, atual campeão do Super Bowl, o veterano destro da Major League Baseball ou o diretor de operações digitais e de transmissão do clube.

O famoso quarteto (Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Antoine Griezmann) foi conectado na imprensa a uma eventual mudança para a Major League Soccer, muitas vezes com um foco particular no Inter Miami CF, time do David Beckham.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf