InícioMajor League SoccerCom dois meses de atraso, reforço se apresenta ao New York City

Com dois meses de atraso, reforço se apresenta ao New York City

Com mais de dois meses de atraso, devido à pandemia de coronavírus, Nicolás Acevedo finalmente treinou pela primeira vez com os companheiros do New York City FC. O meia uruguaio de 21 anos chegou à Nova York no final da semana passada, e de acordo com o clube, foi testado por dois dias seguidos. Após os testes darem negativo, Acevedo foi liberado para treinar com o restante da equipe.

Em entrevista à rádio uruguaia Tirando Paredes, Nicolás Acevedo afirmou: Eles (companheiros de clube) me deram boas-vindas, dá pra ver que o grupo é bem agradável. As instalações do clube são incríveis”, afirmou.

20200625_013000
Foto: Reprodução / Instagram

Sobre o seu papel no time, ele declarou: “Eles já me explicaram que na minha função o mais importante será a pressão, porque o time joga no 4-3-3. O objetivo agora é entrar no time e adaptar-se ao sistema de jogo para conseguir participar do maior número possível de partidas”, completou.

O New York City contratou o uruguaio, ex-Liverpool de Montevideo, em 2 de março, mas o jogador ficou no Uruguai até a semana passada devido o isolamento social imposto pela pandemia do COVID-19. O meio-campista disputou 17 jogos com a seleção sub-20 do Uruguai e sete partidas com a seleção sub-23.

O City disputará um amistoso contra o FC Dallas no dia 4 de julho, antes do início do MLS is Back

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -