terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyTreinador do Galaxy fala de Chicharito e especulações do mercado

Treinador do Galaxy fala de Chicharito e especulações do mercado

Nesta quarta-feira (24), o treinador e ídolo do Los Angeles Galaxy, Guillermo Barros Schelotto, falou com a imprensa sobre diversos temas. Entre os assuntos abordados estão a fase de Chicharito Hernandéz, a chegada de Pastore e Higuain, a saída de Katai e claro, o “MLS is Back”.

Sobre o atacante mexicano, que não começou bem sua passagem pelo Galaxy, Schelotto demonstrou ter total confiança em seu centroavante: “Trouxemos Chicharito porque precisávamos de um jogar com sua presença dentro do grupo, um exemplo, um jogador muito profissional e focado”, disse. “Se o time jogar bem, ele fará gols. Estamos tranquilos com isso, mesmo que ele não tenha marcado nos seus dois primeiros jogos aqui”, completou.

O Galaxy também tem sido frequente alvo de especulações da imprensa quanto à contratação de novos jogadores. Recentemente, nomes como Pastore e Higuaín foram ligados ao gigante americano e o técnico também aproveitou para falar sobre reforços: “Não iniciamos nenhum contato. Estamos sempre buscando melhorar. A temporada 2021 está chegando, e a saída de Katai nos abre a possibilidade de adicionar jogadores. Em Orlando iremos analisar onde estamos mais precisando e isso vai nos ajudar a tomar a melhor decisão”, comentou.

Sobre o meia Cristian Pávon, emprestado pelo Boca Júniors, mas que deseja permanecer em Los Angeles, Schelotto também abriu o jogo: “Vamo conversar com o Boca e ver o que pode ser feito. Na Argentina o futebol parou e é difícil valorizar um jogador assim. E nós também queremos mantê-lo”, finalizou.

A estréia do Galaxy no MLS is Back será no dia 13 de julho, contra o Houston Dynamo, as 22h30 (BRA).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf