sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealCinco estréias para ficarmos de olho no MLS is Back

Cinco estréias para ficarmos de olho no MLS is Back

O site da MLS, por meio do jornalista Andrew Wiebe, fez uma lista de cinco jogadores que irão estrear no MLS is Back, que começa no dia 8 de julho, que vale a pena ficarmos de olhos. Nós do Território MLS traremos agora essa lista para você e, mas claro, com os nossos pitacos sobre os jogadores.

PABLO PIATTI – TORONTO FC

Já falamos dele AQUI. Depois que Bradley deixou de ser jogador designado, o Toronto buscou em Piatti um jogador para fazer a diferença. Habilidoso, pode formar uma dupla extraordinária com Pozuelo e ser o gatilho que faltava para que o time canadense volte a ser campeão. Jozy Altidore, o matador do Toronto, agradece. A única questão é saber se Piatti conseguirá ficar sem lesões, algo que tem sido recorrente em sua carreira nos últimos anos. Em caso positivo, já podemos colocar o TFC como um dos favoritos ao título do MLS is Back.

SIEM DE JONG – FC CINCINNATI

Cincinnati precisava de um jogador de tal calibre. Com a chegada do técnico e compatriota Jaap Stam, de Jong pode reencontrar o bom futebol na MLS em uma equipe que conta com bons nomes na frente, como Locadia e Kubo. O problema aqui é que o holandês não faz uma grande temporada desde que deixou o Ajax em 2014. A MLS parece o lugar ideal para ele? Sim, mas só parece. Não é fácil triunfar na América. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho em como se encaixará no time do Cincinnati.

FRANCO JARA – FC DALLAS

Outro que já tem matéria por aqui. Jara chega com uma enorme pressão de ser a contratação mais cara da história do FC Dallas. Mas 83 gols em 160 jogos pelo Pachuca/MEX não é nada mal. Servido por Pomykal, Fafa Picault, Michale Barrios e Jesús Ferreira, o jogador de 31 anos tem tudo para brilhar em solo americano. A concorrência com Ondrasek, que sempre corresponde, não vai ser fácil, mas ter mais de uma boa opção nunca foi problema para time nenhum.

Divulgação/FC Dallas

WINSTON REID – SPORTING KANSAS CITY

Experiente, seleção da Nova Zelândia, West Ham… O currículo do defensor é excelente e ele certamente já passou do auge de sua carreira. No entanto, se conseguir ficar em forma e jogar, Reid deverá ser uma adição importante para o grupo do Sporting KC, que precisa reagir depois de um 2019 ruim.

VICTOR WANYAMA – MONTREAL IMPACT

Ele já estreou pela CONCACAF Champions League, mas na MLS será uma novidade. Wanyama estreou bem sob o comando de Thierry Henry e a parada do futebol pela pandemia foi ruim para o experiente volante, que finalmente parecia que voltaria a viver grandes momentos. Com apenas 28 anos de idade e já muita experiência nas costas, Wanyama pode ser um dos melhores meio campistas da temporada, caso consiga joga-lá até o final.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf