terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas apresenta reforço mais caro da história do clube

FC Dallas apresenta reforço mais caro da história do clube

Com o campeonato cada vez mais perto de começar, os times estão começando a mostrar ao público como irão aparecer no retorno da MLS, porém, algumas equipes estão trazendo mais reforços para os seus plantéis e um desses é o FC Dallas.

O time do Texas reforçou o seu plantel com a contratação do atacante Franco Jara, reforço de peso, mostrando que vai vir para fazer frente aos principais times da liga. O diferencial desta contratação é que o Dallas a fez no início do ano como pré-contrato e o jogador chega hoje ao clube a custo zero, o que mostra a ótima jogada da staff texano.

Jara vem como a maior contratação da história do clube, e essa expectativa não é em vão, visto que o jogador esteve entre os melhores marcadores da liga mexicana nas suas cinco temporadas no Pachuca. No time mexicano o atacante teve um total de 169 partidas marcando 83 gols e 19 assistências.

O atacante reforça o time como o jogador mais bem pago da história do clube e, em entrevista, falou sobre que acha do seu novo clube. “A verdade é que estou muito feliz por fazer parte desta equipe e desta família”, disse ele. O argentino completou dizendo: “Eu estava muito ansioso para participar de sessões de treinamento com meus colegas de equipe. Mais do que tudo, é hora de aproveitar e continuar trabalhando. É uma equipe muito boa, com bons companheiros de equipe e jogadores experientes. Espero entrar em forma o quanto antes para estar à disposição de Luchi.”

Embora sempre existe uma pequena desconfiança em toda contratação de peso em um clube, se ele irá corresponder ao esperado, ou não, a verdade é que o histórico pesa muito nisso e, neste quesito, os torcedores não precisam se preocupar com Jara.

 
Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf