sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerToronto renova com peça fundamental de seu elenco

Toronto renova com peça fundamental de seu elenco

O Toronto FC anunciou na última quinta-feira (25) a renovação de contrato com o meia Mark Delgado. Os termos, juntamente com os valores e a duração do contrato não foram revelados, seguindo a política do clube, porém, sabe-se que é uma renovação de longo prazo.

Em declaração, o gerente geral do Toronto FC, Ali Curtis, afirmou: “Mark tem sido uma grande parte do sucesso do TFC”. Ele completou dizendo: “Estamos todos muito felizes por ele permanecer pois é uma peça importante do nosso grupo. Ele jogou em algumas das maiores partidas do nosso clube ao longo dos últimos anos e ganhou uma quantidade enorme de experiência. Ele é jovem, cuida muito de si mesmo e trabalha incrivelmente duro, o que foi um fator crítico para garantir que ele permanecesse no Toronto FC por um longo tempo”, finalizou.

Em nota nas redes sociais o jogador afirmou estar feliz por continuar sua carreira no time do Canadá.

Delgado está atualmente com 25 anos e está na sua sexta temporada no clube de Toronto. Ao longo dessas seis temporadas, o meia acumulou um total de 170 jogos com 14 gols e 20 assistências em todas as competições pelo time canadense.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf