Mais de um ano depois de sofrer uma lesão no joelho que encerrou a temporada 2019 e culminou com sua saída do Columbus Crew, o atacante argentino Federico Higuain está pronto para voltar a jogar. Quem confirmou que o jogador está pronto para a ação foi Ben Olsen, técnico do DC United, atual clube do jogador. Falando ao repórter Pablo Maurer, o treinador confirmou que Higuain está totalmente recuperado e que irá jogar no torneio “MLS is Back” pelo time rubro-negro.
Aos 35 anos, o argentino chegou à MLS em 2012 e se tornou uma lenda na equipe de Columbus. Após sua saída, o Crew declarou que Higuain seria bem vindo a qualquer momento como diretor ou parte da comissão técnica. No entanto, entendendo que ainda tinha lenha pra queimar, o meia atacante preferiu assinar com o DC United, onde fará parte da comissão técnica e também será jogador.
Notícias recentes dão conta de que o DC United estaria tentando contratar o irmão de Federico, Gonzalo Higuain, hoje na Juventus, para que os dois joguem juntos na MLS.
Foto: Reprodução DC United