sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFAtacante do Inter Miami não disputará o MLS is Back

Atacante do Inter Miami não disputará o MLS is Back

O atacante do Inter Miami CF , Robbie Robinson, não estará com sua equipe no torneio MLS is Back. A informação é do Miami Herald. A escolha número 1 do MLS SuperDraft de 2020 foi para Orlando com a sua equipe, mas deixou a bolha no domingo para resolver uma situação pessoal.

O diretor esportivo do Miami, Paul McDonough, disse que Robinson não deu positivo para o COVID-19, mas teve que voltar para casa para estar com sua família. “Robbie não está mais na bolha”, disse McDonough ao Herald Monday. “Ele não deu positivo para COVID-19. Algo surgiu, discutimos e, por motivos pessoais, Robbie decidiu deixar a bolha. Fazia mais sentido para ele ir embora e resolver o problema. Depois que você sai, não pode voltar, então pensamos que talvez isso fosse algo que poderíamos ter resolvido a partir daí, mas decidimos que era melhor ele resolver o problema saindo”, completou.

O técnico Diego Alonso disse que perder Robinson por esse motivo é “sem dúvida uma grande perda”, mas ele disse que “entende seus motivos” e que outros jogadores estão prontos para entrar em seu lugar.

Todos os jogadores e funcionários da Inter Miami testaram negativo para o COVID-19 e estão autorizados a continuar treinando em preparação para a partida de abertura do torneio de quarta-feira contra o Orlando City.

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf