quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCAtlanta United segue vida sem Josef Martinez na volta da MLS

Atlanta United segue vida sem Josef Martinez na volta da MLS

Ainda em março, quando a Major League Soccer estava começando sua temporada regular normalmente, o atacante venezuelano e uma das principais estrelas da liga, artilheiro e detentor de recordes na competição, Josef Martinez, se machucou logo na partida de abertura da temporada contra o Nashville, com uma lesão no ligamento cruzado interior do joelho direito. Mesmo depois da parada para Pandemia do Novo Coronavírus e com a liga voltando com uma competição paralela, o “MLS is Back Tournament“, ainda não se teve tempo para a recuperação desta grave lesão no principal jogador da equipe.

Com isso, o técnico holandês Frank de Boer, em entrevista ao site oficial da MLS, comentou sobre como ele vai montar a equipe sem o atacante para este retorno, expondo algumas opções que pode exercer: “Temos Adam Jahn , é claro, e Manuel Castro “, começou de Boer. “E nós temos JJ Williams , então temos substitutos para Josef. É claro, eles são tipos diferentes de Josef. Por exemplo, Manuel Castro é um cara que tem muita energia, que quer correr e é isso. Podemos jogar com dois camisas 10 com Barco e Pity. Também podemos jogar com Pity como um falso nove. E com Barco na frente e Matheus Rossetto (jogador brasileiro) como um meia ofensivo. Podemos girar muito, dois na frente, uma na frente… Então, eu tenho muitas possibilidades de usar nossos jogadores “.

Frank de Boer ainda falou sobre a chega de Jürgen Damm, lateral/meia mexicano, que dá mais opções pra ele neste momento sem o venezuelano e em uma competição que vale taça e vaga pra ConcaChampions: “Ele pode jogar à esquerda ou à direita, por isso é bastante multifuncional. Falei com ele ontem e ele está muito animado para vir aqui. Ele fala inglês muito bem, então isso é uma vantagem. Ele tem muita energia para vir aqui, espero que possa se juntar a nós em breve”.

Jürgen Damm e todas as opções de Frank de Boer estarão em campo no “MLS Is Back Tournament” a partir desta quarta-feira (8), com cobertura completa do nosso site!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf