sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCURGENTE: MLS adia jogo da competição na Flórida

URGENTE: MLS adia jogo da competição na Flórida

Desde domingo (5), a Major League Soccer vem encarando grandes problemas relacionados a realização da primeira rodada do seu torneio de preenchimento de calendário durante a pandemia, o “MLS Is Back “. Esses problemas acontecem devido, claro, ao número de infectados nos times que vão participar da competição. Carlos Vela, Robinson e alguns outros jogadores não irão participar devido ao medo pelo contágio, o FC Dallas também foi retirado da disputa pelo número alto de diagnosticados com a doença.

Nesta terça-feira (7), seguindo o embalo dos últimos dias, a liga anunciou que o jogo entre Nashville SC contra o Chicago Fire, marcado inicialmente para o dia 8, foi adiado e ainda não existe previsão de quando acontecerá, pois 8 jogadores da equipe estreante na liga estão com a doença confirmada e mais 4 aguardam o resultado de seus exames, o que faz, inclusive, a liga reavaliar a continuidade do clube na competição, segundo o próprio comunicado.

Além deste adiamento e indefinição da situação do Nashville, a liga também teve de adiar dois outros jogos: Toronto FC x DC United, que seria dia 10 e agora será dia 12, devido a chegada tardia do time canadense em Orlando, sede da competição. Além disso, o jogo entre San José Earthquakes x Seattle Sounders, que teve de ter seu horário remarcado para duas horas antes do que foi informado, passando das 23h30 para 21h30 da noite, no horário de Brasília, no dia 10.

Mais informações sobre a situação do Nashville, de outros jogos e da competição como um todo, você consegue aqui no TERRITÓRIO MLS a qualquer momento.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf