InícioMajor League SoccerComo o MLS is Back promete trazer transmissões inovadoras de futebol

Como o MLS is Back promete trazer transmissões inovadoras de futebol

Com uma pandemia rolando, a MLS promete trazer inovações na maneira de televisionar uma partida de futebol. O MLS is Back não terá torcida, mas ganhará novas formas de acompanhar a liga.

Câmeras em drones, câmeras em suportes, muitas câmeras. Telões com gráficos estatitiscos. Microfones por todos os cantos, inclusive em campo. MLS promete entretenimento inovador e de qualidade neste MLS is Back.

Amy Rosenfeld, vice-presidente sênior de mídia da Seth Bacon e vice-presidente de produção da ESPN, avisou que o número de equipamentos e câmeras será o “dobro ao utilizado em uma partida da temporada regular da MLS”.

A MLS optou por não utilizar gravações de torcidas, terá o silêncio das arquibancadas, deixando o som natural da partida brilhar. Teremos uma maior quantidade de microfones e até dentro do gramado estarão. Aproximando os telespectadores aos atletas na transmissão.

“Estamos realmente procurando pegar o que é negativo – não ter torcida – e torná-lo positivo”, destacou Rosenfeld. “Como podemos olhar realmente para todos os sons que não teríamos o benefício de ouvir por causa da multidão? Nossa abordagem tem tomado o negativo da não-presença de torcedores, que é uma parte intrínseca do futebol, mas, em seguida, criando uma experiência imersiva e autêntica para o público, como se estivesse lá, e realmente dando a eles acesso ao diálogo que nunca teríamos acesso”, completou Amy.

Nós esperamos que tudo dê certo e os fãs ganharão muito com isso. É uma nova perspectiva de assistir o soccer.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -