sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFJuan Agudelo tenta se reinventar no Inter Miami

Juan Agudelo tenta se reinventar no Inter Miami

Poucas horas antes de entrar em campo para a abertura do MLS Is Back, o conhecido atacante Juan Agudelo, do Inter Miami, concedeu uma entrevista ao site da MLS falando sobre as expectativas dele e dos seus companheiros para a competicao.

O jogador é cotado para estar entre os titulares de Diego Alonso, ja que o atacante de 19 anos Robbie Robinson nao vai participar do campeonato devido a razoes pessoais. Das duas partidas do Inter Miami na temporada, Agudelo esteve em campo em 57 minutos apenas e não conseguiu ajudar o time com gols e assistencias. Segundo o jogador, ele esta tentando se reinventar para se enquadrar no estilo de jogo da equipe. Veja trechos da entrevista:

Nós estamos tentando ganhar este torneio. Nós falamos muito sobre isso (jogar a Champions League), é algo que nos beneficiara muito. A recompensa no final deste torneio nos da um caminho mais rapido para chegar a Concacaf.

Nos ainda estamos nos adaptando ao estilo que queremos jogar: um time que gosta de bola e de jogar um futebol atrativo enquanto ao mesmo tempo tenta ser agressivo e perigoso. Entao acredito que teremos um ritmo muito rapido para o jogo.


Com altos e baixos na carreira, Agudelo é conhecido por ser uma “Eterna Promessa” da liga. Agil, veloz e versátil, foi assim que se destacou nas categorias de base do New York Red Bulls até conseguir seu primeiro contrato. Depois foi negociado para os Revs e ate chegou a ser vendido para o Stoke City, que na época disputava a Premier League, porém o jogador teve problemas no seu visto de trabalho e não conseguiu permanecer no time.

Nascido na Colombia mas com cidadania americana, Agudelo tambem faz parte do movimento BPC (Black Players for Change), fundado durante os protestos da morte de George Floyd.

https://platform.twitter.com/widgets.js


RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf