sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerInter Miami CFPrévia: Orlando City SC x Inter Miami CF

Prévia: Orlando City SC x Inter Miami CF

O torneio MLS Is Back vai começar nesta quarta-feira (8) e o primeiro jogo da competição será o clássico da Flórida com o Orlando City SC enfrentando o Inter Miami CF. Este é o primeiro clássico do estado na MLS desde que o Miami Fusion e o Tampa Bay Mutiny jogaram em 2001.

O Território MLS transmite o jogo na Rádio Território MLS a partir das 20h45. Na TV, a ESPN traz pro Brasil as 21h.

ORLANDO CITY

O Orlando City fracassa para ao buscar uma vaga nos playoffs desde a sua criação, cinco anos atrás. O técnico da equipe, Oscar Pareja, espera que o torneio MLS Is Back ajude Orlando a estabelecer uma consistência e identidade de jogo como equipe. Com as contratações de Junior Urso e Pedro Gallese, que se juntam a Nani, Tesho Akindale e Benji Michel, os Leões esperam se consolidar como os ‘Reis da Flórida’.

Nnai
Foto: Reprodução / Instagram

Nani retornará de sua suspensão para ser o principal jogador do ataque do Orlando. Contra o Real Salt Lake, a equipe criou muitas chances e deu nove chutes a gol, mas sem Nani, faltava o talento e frieza para decidir o jogo. Alem do português, Chris Mueller é certamente um jogador para prestar atenção. Aos 23 anos, disputou as duas partidas pelo Orlando e marcou o único gol dos Lions na derrota por 2 x 1 para o Colorado, ainda em março, na segunda rodada. Para Orlando vencer esta partida, Mueller e Nani precisarão ter um papel importante dentro da partida.

INTER MIAMI

O Inter Miami finalmente estreou na Major League Soccer no início da temporada 2020. A equipe de David Beckham disputou dois jogos, e sofreu duas derrotas antes da suspensão da liga em março. O técnico Diego Alonso não poderá contar com Leandro Gonzalez Pirez, Robbie Robinson e Romain Torres, mas mesmo com os desfalques, a equipe de Miami não deve fazer feio.

images - 2020-07-08T021726.592
Foto: Reprodução / Instagram

Miami apostará nos talentos ofensivos de Rodolfo Pizarro para tentar vencer o jogo. Pizarro mostrou que pode fazer a diferença no terço final do campo, marcando o primeiro gol do clube contra o DC United. Junte isso com o retorno de Julian Carranza, assim como o internacional escocês Lewis Morgan, e Diego Alonso terá em suas mãos um time bem interessante.

Trapp e Ulloa provavelmente serão a dupla inicial do meio-campo. Se Alonso usar o 3-4-3 como fez contra o DC United, o time de Miami deverá mostrar fluidez tática e um meio-campo confiável defensivamente, fazendo a equipe funcionar sem problemas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Orlando City (4-2-3-1): Pedro Gallese; João Moutinho, Robin Jansson, Antonio Carlos, Ruan; Sebas Mendez, Junior Urso; Nani, Chris Mueller, Mauricio Pereyra; Dom Dwyer.

Inter Miami: (4-2-3-1): Luis Robles; Ben Sweat, Nico Figal, Dylan Nealis, Andres Reyes; Will Trapp, Victor Ulloa; Matias Pellegrini, Rodolfo Pizarro, Lewis Morgan; Julian Carranza.

O Orlando City e o Inter Miami estão no Grupo A (Conferência Leste), que também inclui o New York City FC, o Philadelphia Union, o Chicago Fire e o Nashville FC.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf