InícioMajor League SoccerTerritório MLS lança debate de UMA HORA sobre a MLS

Território MLS lança debate de UMA HORA sobre a MLS

Na última terça-feira (7), o Território MLS fez história! Pela primeira no Brasil, um programa exclusivamente dedicado ao Soccer e à MLS (em qualquer plataforma) foi ao ar. Durante uma hora, comentaristas esportivos debateram os principais assuntos envolvendo a MLS e fizeram previsões a respeito do MLS is Back, que começa nesta quarta (8).

Apresentado por Pedro Breganholi, diretor de conteúdo do Território MLS, o programa contou com a experiência de Felipe Rolim (DAZN), Anderson Moura (ex-Esporte Interativo), Pedro Cuenca, analista da casa e também do Footure e Júnior Ribeiro, também da casa e criador do MLS da Depressão. Durante o programa, os espectadores também mandaram mensagem e interagiram com a bancada enviando perguntas. Os comentários também foram para a tela, como forma de agradecimento ao fã do Território MLS e da MLS.

A partir de agora, toda terça-feira será assim: as 20h, no nosso canal do YouTube, você terá um debate de uma hora dedicado ao futebol na América do Norte. Se perdeu o programa de estréia, fique tranquilo. Clique ai embaixo e assista. Vale muito a pena.

Seja bem vindo ao novo. Seja bem vindo à temporada 2020 do Território MLS.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1