quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerFC DallasLuchi González: a prioridade é a recuperação de todos

Luchi González: a prioridade é a recuperação de todos

O FC Dallas voltará a jogar futebol em algum momento, mas o técnico Luchi Gonzalez diz que isso não passa pela sua mente agora. O técnico conversou com os repórteres em uma videoconferência na última terça-feira (07), um dia após o anúncio do afastamento do FC Dallas MLS is Back.

“O futebol não é minha prioridade, a prioridade é a minha família, os jogadores, sua recuperação e sua saúde – esse é o número 1 e é cada centímetro do meu corpo e cada pensamento em minha mente agora”, afirmou o técnico da equipe de Dallas.

Gonzalez disse que a notícia de que o grupo deve voltar q treinar em breve, apesar de todas as circunstâncias, deixou o grupo motivado e inspirado. Ele acrescentou ainda que os jogadores da equipe que deram positivo estão “se sentindo fortes”, com muitos deles no final de suas recuperações, 10 jogadores e um membro da equipe deram positivo para o COVID-19.

Tem sido um período de dias mentalmente cansativo para seus jogadores, com certeza, mas Gonzalez disse que o grupo está muito unido, mesmo que eles não possam interagir fisicamente, e que ele acredita que eles canalizarão essa energia para voltar a jogar futebol.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf