sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasFalta só uma semana pra volta da USL League One

Falta só uma semana pra volta da USL League One

A segunda temporada da USL League One começará no próximo sábado, dia 18 de julho de 2020, às 21 horas (hora de Brasília). O estreante Fort Lauderdale CF, de propriedade do Inter Miami CF, enfrentará Greenville Triumph SC, no Inter Miami CF Stadium.  Será o primeiro jogo no estádio de Miami, que foi totalmente reformado. Jason Kreis é o técnico do Fort Lauderdale. O Greenville Triumph SC quer repetir o bom desempenho de 2019 quando chegou à Final e perdeu pro North Texas SC.

Fort Lauderdale CF
Foto: Reprodução Twitter/FTLauderdaleCF

No outro jogo de sábado, South Georgia Tormenta enfrentará Richmond Kickers no Erk Russell Park, na Georgia. Tormenta FC quer conquistar sua segunda vitória consecutiva contra os Kickers em casa. Na temporada passada,  venceu por 1 a 0 no dia 22/6/2019. Na próxima temporada, o time da South Georgia deverá jogar em um novo estádio na cidade de Statesboro que custará em torno de 25 milhões de dólares. O Richmond Kickers está completando 28 anos de vida. Red Army é o mais antigo clube da United Soccer League juntamente com Charleston Battery. O clube ano passado não foi bem e quer dar a volta por cima. Darren Sawatzky é o seu novo técnico.

A fórmula de disputa desta temporada da USL League One foi modificada por conta da pandemia de COVID-19. Não haverá mais playoffs. Da temporada de 2019, nove equipes disputarão sua segunda temporada. Três equipe estreiam na USL League One, Fort Launderdale CF, New England Revolution II e Union Omaha. Os dois primeiros são de propriedade de times da Major League Soccer. Para conhecer melhor a nova fórmula, não deixem de ler esse artigo : https://territoriomls.com/2020/07/03/terceira-divisao-define-formula-de-disputa/

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf