quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerSounders e Quakes empatam em noite de pouca inspiração

Sounders e Quakes empatam em noite de pouca inspiração

Na noite desta sexta-feira (10), Seattle Sounders e San Jose Earthquakes estrearam pelo MLS is Back Tournament cheios de expectativa. Mas em campo, o que se viu foram dois times pouco inspirados, com exceção dos goleiros, que impediram que o zero saísse do placar. O primeiro jogo sem gols do torneio até aqui.

O JOGO

A primeira oportunidade de gol só veio aos 23 minutos, quando Espinoza, dos Quakes, bateu da entrada da área e obrigou o goleiro Frei a trabalhar. Um minuto depois, Qazaishvilli, novamente de fora da área, chutou rasteiro, mas novamente o goleiro do Sounders praticou boa defesa. Aos 27′, Seattle respondeu com Roldan. O camisa #7 saiu cara a cara com o goleiro Vega após lançamento longo, mas não caprichou e o goleirão fechou bem o angulo. Aos 40′, novamente Espinoza de fora da área. Frei dessa vez precisou fazer a defesa em dois tempos.

Reprodução/Major League Soccer

No início do segundo tempo, Lodeiro acionou Roldan dentro da área. Ele limpou a marcação e bateu forte, cruzado. Atento, Vega espalmou pra longe o perigo, salvando os Quakes. Minutos depois, a defesa do Sounders se atrapalha após cruzamento e a bola sobra para Rios, que não capricha na finalização e perde mais uma oportunidade. Aos 70′, outra chegada de San José. Jason Yueill recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, mas Frei buscou lá no angulo. Dez minutos depois, Ruidiaz recebeu cruzamento na marca do penalti, dominou, mas novamente o goleiro Vega fechou bem o espaço, defendendo a finalização com os pés. Com pouca inspiração dos atacantes e muita dos goleiros, o jogo terminou assim, em 0x0.

Na próxima rodada, Seattle enfrenta o Chicago Fire, no dia 14. Um dia depois, San José volta a campo para enfrentar o os Whitecaps.

FICHA TÉCNICA

Seattle Sounders – 0
Frei; Leerdam (O’Neill), Tolo (Ibarra), Arreaga e Gómez; Delem (Jones), Svensson e Lodeiro; Roldan, Morris (Hopeau) e Ruidiaz.
TEC: Brian Schmetzer

SJ Earthquakes – 0
Vega; Kahisa, Lima, Alanís (Jungwirth) e Thompson (Salinas); Yueill, Judson (Wondolowski) e Eriksson; Espinoza (Fierro), Qazaishvili (Cowell) e Rios.
TEC: Matías Almeyda

Gols:
Cartões Amarelos: Arreaga (SEA), Thompson (SJ)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf