sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerAtlanta United FCRed Bulls joga bem e leva a melhor sobre o Atlanta United

Red Bulls joga bem e leva a melhor sobre o Atlanta United

Neste sábado (11), pelo grupo E do MLS is Back, Atlanta United e New York Red Bulls fizeram jogo movimentado. A partida, que começou com um atraso de 45 minutos devido as fortes chuvas em Orlando, teve um domínio maior dos Bulls, que acabaram saindo com a vitória por 1×0. O brasileiro Matheus Rossetto foi titular pela equipe do Atlanta United, mas teve atuação discreta.

O JOGO

Quando as escalações saíram, o comentário foi a ausência do argentino Barco no time titular do Atlanta United. Sem ele, coube a Pitty Martínez chamar a responsa da armação e ser a principal arma do time rubro-negro. Mas quem saiu na frente foi mesmo o time de New York. Logo aos 4′, após triangulação rápida, Kaku achou um lindo passe para Valot, que invadiu a área e conseguiu vencer o goleiro Guzan. 1×0 no placar. Aos 24′, mais Red Bulls. Duncan bateu falta e cruzou para Roywer. O jogador cabeceou como manda o manual, pro chão, mas Guzan praticou grande defesa e defendeu com as pernas. A primeira chance do Atlanta só veio aos 40′. Martinez achou lindo passe para George Bello. O jovem invadiu a área e encheu o pé, carimbando o travessão do goleiro dos Bulls.

Atlanta teve muita dificuldade em superar a marcação do Red Bulls. (Reprodução/MLS)

No segundo tempo, o Atlanta United voltou mais disposto a se expor e a tentar empatar o jogo. Com 15 minutos, Castro conseguir errar duas finalizações dentro da área, isolando ambas e perdendo grandes chances para Atlanta. Foi a gota d’agua para que De Boer tirasse o uruguaio e lançasse Ezequiel Barco em campo. Mesmo assim, o jogo seguiu controlado pelo Red Bulls e só nos minutos finais foi que o goleiro David Jensen precisou trabalhar de verdade. Primeiro Mulraney aproveitou bobeira da zaga do time de New York e bateu de canhota. Jensen encaixou. No último lance do jogo, Pity Martinez cruzou e Jahn cabeceou de dentro da área. Jensen buscou a bola com uma linda ponte e garantiu os três pontos para os Bulls. Fim de jogo, 1×0 Red Bulls.

As duas equipes agora voltam a campo na próxima semana, no dia 16. Atlanta joga contra Cincinnati e New York enfrenta o Columbus Crew.

FICHA TÉCNICA

Atlanta United – 0
Guzan; Meza, Escobar e Robinson; Lennon, Hyndman (Larentowicz), Adams (Remedi) e Bello (Mulraney); Castro (Barco), Rossetto (Jahn) e Martinez.
TEC: Frank de Boer

New York Red Bull – 1
Jensen; Pendant (Rzatkowski), Long, Tarek e Duncan; Valot (Stroud), Davies, Casseres Jr e Kaku (Muyl); Barlow (Fernandez) e Royer (Parker).
TEC: Chris Armas

Gols: Valot (NYRB)
Cartões Amarelos: Escobar (ATL), Martínez (ATL) e Parker (NYRB)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf