InícioMajor League SoccerFC DallasFC Dallas de volta ao lar

FC Dallas de volta ao lar

Nesta segunda-feira (13), o FC Dallas anunciou a volta de grande parte da delegação do clube de Orlando, na Flórida, onde estavam para a disputada do ”MLS Is Back Tournament”, para a cidade de Frisco, no Texas, onde fica a sede do clube, que teve vários casos do Novo Coronavírus confirmados e por isto foi excluído da competição.

No comunicado dirigido a imprensa, o FC Dallas destacou que parte dos que testaram positivo para a doença voltaram no mesmo avião, afinal após uma segunda onda de testes dias depois dos que confirmaram os vários casos, o clube confirmou que os jogadores já não estavam mais com o vírus em seu corpo e consequentemente curados. Porém, os atletas que ainda testaram positivo recentemente, não voltaram de Orlando e estão em isolamento no hotel do clube até ficarem recuperados, com sempre neste período tendo acompanhados por médicos e testados todos os dias.

O clube ainda informou que já nesta semana pretende retomar os treinamentos com o restante do grupo em Frisco, com todos as adequações para o distanciamento social sendo seguidas.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1