sexta-feira, março 29, 2024
InícioCONCACAFCampeones CupResultados da ''Copa Por México''!

Resultados da ”Copa Por México”!

A ”Copa Por México”, competição amistosa para as principais equipes mexicanas entrarem em forma após a parada pela Pandemia está a todo vapor, com a terceira e última rodada da fase de grupos se encerrando ontem.

Na última terça-feira (7), e no dia seguinte, na quarta, a segunda rodada da competição foi disputada, com o Atlas vencendo o Mazatlan FC por 1 a 0, com gol de Alejandro Gomez aos 83 minutos de jogo, no Jalisco Stadium, pelo Grupo B. No mesmo dia, mais tarde, outra partida movimentou o futebol mexicano, com empate em 0 a 0 no clássico entre Pumas e Club América, no Estádio Olímpico Universitário, pelo Grupo A.

Já na quarta-feira, Cruz Azul e Toluca abriram os trabalhos do dia e a vitória ficou com o time azul de Hidalgo, por 1 a 0, com gol de Juan Escobar, pelo grupo A. Depois, Chivas e Tigres jogaram pelo Grupo B e com dois gols do Francês André-Pierre Gignac o time visitante venceu a partida.

Amigo confessa que Gignac quer jogar em gigante da sul-americano
Francês é o destaque da competição/ Foto: divulgação

Neste fim de semana, no último sábado (11), as equipes foram a campo pela terceira rodada do torneio, com o Chivas se recuperando e vencendo bem o Mazatlan FC, por 3 a 1, com gols de Jesus Angulo e dois de José Macías, além do gol do Mazatlan com Fernando Aristeguieta, que não impediu a derrota e a eliminação do seu time da competição. Posteriormente, o clássico entre Club América e Cruz Azul também rendeu muitos gols, com a vitória de ”La Maquina” por 4 a 1 sobre as ”Águias”, de virada, com gols de Corona primeiro e depois 4 seguidos para o time azul com Vinas (contra), Rodriguez, Gutierrez e Pineda. Com a vitória, o Cruz Azul garantiu a liderança do Grupo A.

Neste último domingo (12), fechando a terceira rodada, Atlas e Tigres empataram em 2 a 2, com gols de Acosta e Gomez para o time rubro-negro e Aquino e o artilheiro Gignac para o time do técnico brasileiro Tuca Ferreti . E ainda, no mesmo dia, tivemos outra partida entre Pumas e Toluca, que empataram em 0 a 0.

Com os resultados e o encerramento da fase de grupos, os lideres dos Grupos A e B, Cruz Azul e Chivas, enfrentarão Tigres e América, respectivamente, pelas semifinais, com os jogos únicos sendo disputados em 15 e 16 de julho e com cobertura completa aqui no nosso site!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf