quarta-feira, abril 24, 2024
InícioMajor League SoccerChicago Fire FCChicago começa bem e derrota Sounders no MLS is Back

Chicago começa bem e derrota Sounders no MLS is Back

Na manhã desta terça-feira (14), o Chicago Fire finalmente estreou no MLS is Back. O time era o único que ainda não havia jogado e entrou em campo para enfrentar o Seattle Sounders, adversário do Fire na primeira rodada da MLS, ainda em março. Naquela ocasião, o Sounders venceu por 2×1 de virada com show de Morris. Dessa vez, o placar foi o mesmo, porém favorável ao Chicago Fire, que jogou bem e soube aproveitar suas oportunidades.

O JOGO

A partida não teve tantas emoções no primeiro tempo. Ainda sem poder contar com o brasileiro João Paulo, lesionado, o Sounders foi quem mais conseguiu ser perigoso. O peruano Ruidiaz e o americano Shandon Hopeau tiveram duas oportunidades cara a cara com o goleiro Kronholm, mas acabou finalizando as duas para fora.

Chicago Fire foi letal no segundo tempo e deixou os Sounders em situação difícil no torneio. (Reprodução/Twitter Chicago Fire)

Os gols mesmo só saíram na segunda etapa. Aos 52′, o zagueiro Arreaga, do Seattle, errou o tempo da bola e perdeu para Beric. O atacante do Fire disparou em direção ao gol, limpou outro marcador e finalizou bonito na saída de Frei. 1 a 0 para o Chicago Fire. Já aos 77′, o talismã Morris entrou em ação novamente para o Sounders. O atacante recebeu a bola em profundidade e cruzou para Bwana empurrar pro gol e empatar a partida.

Aos 83′, bola cruzada na área de Seattle, ninguém afasta e Pineda aparece para completar! Fire na frente de novo. Os minutos seguintes foram um verdade massacre do Sounders, que buscava desesperadamente o empate. O jogo se tornou um verdadeiro ataque contra defesa, mas o time de Seattle não conseguiu empatar.

Com o resultado, o Chicago Fire vai à três pontos em apenas um jogo, enquanto o Sounders fica com apenas um em dois. Se ainda quiser se classifica, o atual campeão da MLS terá que obrigatoriamente vencer o Vancouver no próximo dia 19. O Fire volta à campo no mesmo dia para jogar contra o San José Earthquakes.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf