Chicharito marca, perde penalti e Timbers vence o Galaxy na estreia

Jeremy Ebobisse e Sebastian Blanco marcaram gols no segundo tempo com apenas sete minutos de diferença e levaram o Portland Timbers ao topo da classificação do Grupo F, nesta quinta-feira (13) com uma vitória por 2-1 sobre o LA Galaxy em seu jogo de abertura do MLS is Back Tournament.

O JOGO

No começo do segundo tempo, aos 59 minutos, o Timbers abriu o placar. Após forte pressão defensiva, E Biosse marcou desviando um passe de Blanco para dentro do gol. O Portland fez o 2 a 0 aos 66 minutos, quando Blanco pegou uma bola solta no lado direito da área do Galaxy, driblou dois zagueiros e marcou com o pé esquerdo.

O Los Angeles começou a ter chances sérias no jogo depois que Dario Zuparic, zagueiro do Portland Timbers, recebeu o segundo cartão amarelo aos 75 minutos. Isso também abriu o caminho para o primeiro gol de Chicharito na MLS, quando o astro mexicano marcou aos 88 minutos para fazer o 2-1. Depois de tirar o ombro do zagueiro, ele marcou um cruzamento em Gordon Wild.

Javier “Chicharito” Hernandez jogou e finalmente fez no seu primeiro jogo pelo Los Angeles Galaxy. O astro mexicano marcou aos 88 minutos para fazer o 2-1, quando recebeu cruzamento de Gordon Wild e chutou de pé direito. Mas, não foi o suficiente para o Galaxy obter sua primeira vitória da temporada contra o Portland Timbers.

Hernandez teve várias outras oportunidades perdidas e sua melhor chance veio aos 12 minutos. Presenteado com um pênalti, a estrela mexicana foi parada pelo goleiro Steve Clark. Chicharito chutou o pênalti baixo e no canto direito, mas o goleiro de Portland foi direto na bola. A penalidade foi concedida após o chute de Cristian Pavon ter sido bloqueado pelo braço de Dario Zuparic, do Portland Timbers. O Galaxy também teve dois gols anulados nos oito minutos finais por causa de impedimento.

A vitória coloca o Portland no topo do Grupo F, com três pontos. O Los Angeles FC e o Houston Dynamo estão empatados em segundo lugar no grupo, com um ponto cada, depois de empatarem por 3 a 3 na segunda-feira (13).

FICHA TÉCNICA:

PORTLAND TIMBERS – 2
Clark; Duvall, Zuparic, Villafaña e Mabiala; Diego Chará, Eryk Williamson (Polo) e Marvin Loría (Y.Chará); Sebastián Blanco, Diego Valeri (Tulloma), Jeremy Ebobisse (Niezgoda).
TEC: Giovanni Savarese

LA GALAXY – 1
Bingham; Feltscher, Steres, González e Insua; Cameron Dunbar (Cuello), Perry Kitchen (Wild), Sacha Kljestan; Chicharito, Cristian Pavón, Sebastian Lletget.
TEC: Guillermo Barros Schelotto

Gols: Jeremy Ebobisse, Sebastián Blanco (POR) e Chicharito (LAG)
Cartões Amarelos: Zuparic (2x) e Diego Chará (POR)
Cartões Vermelhos: Zuparic (POR)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s