InícioMajor League SoccerLA GalaxyEntrevista com os personagens de Galaxy 1x2 Timbers

Entrevista com os personagens de Galaxy 1×2 Timbers

Mesmo depois de mais um tropeço na temporada, o técnico Guillermo Barros Schelotto, do Los Angeles Galaxy, dissa à imprensa que sua equipe não merecia perder para o Portland Timbers na noite de ontem (13) pelo MLS is Back. A derrota, no entanto, despertou a fúria da torcida do Galaxy nas redes sociais e muitos reclamaram, inclusive, de Chicharito Hernandéz, principal estrela da companhia.

Pelos lados do Timbers, o técnico Giovane Savarese elogiou a equipe e comentou a escolha de deixar Yimmi Chará no banco. Confira abaixo as declarações de Schelotto, Savarese, Chicharito e Blanco.

SCHELOTTO – Técnico LA Galaxy

“Eu penso que não mereciamos perder hoje. Sofremos os gols porque precisamos ser mais intensos defensivamente. Principalmente no segundo, nós controlamos o jogo, tivemos a possibilidade… perdemos um penalti, acertamos a trave… Eles chutaram apenas duas vezes e fizeram os gols. O time foi bem mas precisamos descobrir o que fizemos de errado na defesa”.

“No primeiro tempos estivemos muito bem defensivamente, acertamos bons contra-ataques e eles só deram um chute a gol. No segundo tempo foi um pouco diferente. Nós controlamos o jogo, tivemos a bola, nós tivemos as oportunidades, mas eles encontraram os gols.”

CHICHARITO – Atacante LA Galaxy

“Óbvio que não foi o jogo perfeito. Jogadores as vezes são heróis ou vilões, mas eu não enxergo assim. É claro que perder o penalti nos custou caro e mexe com o jogo. Eu sou o culpado e não vou fugir disso, mas faz parte do jogo. Temos que ter a mentalidade certa para nos recuperarmos na próxima partida”.

“As vezes você tem 10 chances e perde nove, mas na última acaba fazendo o gol. Em outros jogos, basta uma chance para marcar. Não é tão gostoso marcar seu primeiro gol pelo clube quando o time acaba perdendo, principalmente quando se perde um penalti. Eu disse pros jogadores que essa é na minha conta, a culpa é minha. Eles foram fantásticos.”

GIOVANI SAVARESE – Técnico Portland Timbers

“Um jogo muito difícil. Nós sabemos que todas as partidas neste grupo serão complicadas. Todos os adversários trazem algo diferente. Mesmo sem Jonathan dos Santos, o Galaxy ainda é um adversário forte. Diante disso, nossos jogadores foram excelentes. Eles foram muito disciplinados em fechar os espaços e jogaram muito bem quando tínhamos a bola… A umidade nos atrapalhou em alguns momentos, mas os garotos que vieram do banco deram o gás que precisávamos e nos ajudaram a garantir o bom resultado”.

“Yimmi Chará é um jogador de muita qualidade, sabemos da importância dele para nós. Foi por isso que o contratamos como jogador designado. Ele tem muitas habilidades que vão nos ajudar a ser um time melhor. Ele vai ser ainda mais importante… Hoje levamos em conta a questão da umidade, do calor e, quando ele entrou, sabíamos que teria uma boa performance porque os adversários já estavam mais cansados.”

SEBASTIÁN BLANCO – Meia Portland Timbers

“Foi uma vitória muito importante. Já faziam quatro longos meses que não jogávamos sequer um amistoso, por isso foi muito difícil física e mentalmente. Mas quando se começa dessa forma, nos dá confiança para continuar e mostra o quão sério estamos levando essa competição”.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1