InícioMajor League SoccerNew England Revolution espera ter público em Estádio na volta da temporada...

New England Revolution espera ter público em Estádio na volta da temporada regular

Na noite desta terça-feira (14), Brian Bilello, presidente do New England Revolution, falou sobre uma possível presença de público nos jogos do time em Foxborough assim que a temporada regular recomeçar .

O New England Patriots (NFL), que compartilha do mesmo dono e do mesmo estádio com o Revolution, soltou uma guideline em seu website com as medidas de precaução que serão tomadas para a temporada 2020/2021 da NFL. Uma destas medidas é a liberação de 20% (13 mil pessoas) da capacidade do Gillette Stadium, que atualmente tem capacidade para 65,878 mil pessoas.

Após esta guideline liberada pelos Patriots, Brian Bilello foi ao seu Twitter responder a questão de um seguidor que perguntava se estas medidas de segurança também seriam válidas em jogos do Revolution. Veja o que ele respondeu:

Nós estamos esperando a MLS e o estado. Com isto sendo dito, nossa expectativa é que tenhamos uma capacidade igual ou similar à dos Patriots. Comunicaremos nossos fãs quando tivermos mais informações.

Por sua vez, o estado de Massachusetts ainda não liberou público nos estádios e arenas, apesar dos jogos estarem liberados no estado. Porém, se espera que até Setembro, data de estreia dos Patriots na NFL, tudo esteja normalizado. Atualmente existem 105,068 mil casos de Covid-19 confirmados no estado e aproximadamente 8,128 mil mortes.

A média de público do New England Revolution em 2019 foi de 16,737 mil pessoas por jogo, sendo 25% da capacidade total de público, 5% a mais do permitido neste protocolo de segurança.

Algumas das medidas de segurança incluem distanciamento social de 6 pés dentro do estádio, uso obrigatório de máscara, apenas ingressos online e o não uso das 8 primeiras fileiras de acento do estádio, além de estacionamento grátis para todos os presentes no jogo, visando diminuir o custo do público presente.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1