terça-feira, abril 23, 2024
InícioMajor League SoccerCF MontrealPrévia: Montreal Impact x Toronto FC

Prévia: Montreal Impact x Toronto FC

Na noite desta quinta-feira (16), os olhos do futebol norte-americano se voltam ao Canadá. Pela segunda rodada do grupo C do MLS is Back, Montreal Impact e Toronto FC fazem jogo de vida ou morte. Além de toda a rivalidade que o jogo já traz, quem perder pode ficar em situação complicadíssima no campeonato. A situação do Montreal é a pior, já que o time perdeu na estréia para o New England Revolution. O Toronto, por sua vez, somou um ponto contra o DC United depois de estar vencendo por 2×0 e ceder o empate.

Está claro que ambos vão tentar vencer a todo custo. O histórico dos confrontos é favorável ao time vermelho, mas se tratando de clássico, número não entram em campo. Nos últimos cinco jogos pela MLS, foram três vitória do Toronto contra duas do Montreal.

Divulgação/Toronto FC

Para tentar derrubar o rival, o Impact terá quase todo o time à disposição. Thierry Henry, que vai pro seu primeiro clássico, só não poderá contar com o meia Steeven Saba, lesionado. Wanyama, Taider, Urruti e Bojan vão pro jogo. Bojan, que por sinal, anda devendo. Em 13 jogos pelo time azul, só balançou as redes em três oportunidades e fez um jogo discreto na semana passada. Nada melhor que um clássico para mudar os ares.

Pelo lado do Toronto, Achara e Osório estão fora e Justin Morrow é dúvida. Altidore, que não jogou a primeira partida, deve começar no banco de reservas, o que por si só é uma grande notícia para os torcedores do TFC. Bradley, Piatti e Pozuelo estão confirmados. Os dois últimos fizeram uma dupla interessante na estréia e animaram a torcida, que espera ver o mesmo de seus craques está noite.

O Montreal deve ir à campo com: Diop; Wetterman, Fanni e Binks; Guillard, Piette, Wanyama, Raitala e Taider; Urruti e Bojan.

Já o provável Toronto terá: Westberg; Auro, Gonzalez, Mavinga e Larye; Bradley, Delgado e Pozuelo; Endoh, Piatti e Akinola.

A partida terá transmissão da Rádio Território MLS no YouTube a partir das 20h45. Bola rolando às 21h.

Artigos de Destaque

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf