quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyRobbie Keane revela que adoraria ser treinador do Galaxy

Robbie Keane revela que adoraria ser treinador do Galaxy

O time de Los Angeles é um dos mais antigos da MLS e foi treinando apenas duas vezes por ex’s atletas da equipe, Curt Onalfo em 2017 e Cobi Jones em 2008 como interino. Robbie estaria pronto para esse desafio?

No segundo episodio do podcast “Kickin’ Off With Kevin Egan”, o tricampeão da MLS disse ao jornalista de Atlanta que com certeza aceitaria comandar a equipe caso um dia recebesse o convite. O ex-atacante da equipe enfatizou o amor e o carinho que tem pela cidade de Los Angeles: “A cidade e as pessoas são maravilhosas. Minha família se adaptou muito bem ao país e meu filho também nasceu lá. Com certeza é uma cidade muito importante para mim”, disse Robbie.

Desde que se aposentou, em 2018, Keane tem feito cursos e se aperfeiçoado para o cargo de treinador. Atualmente é auxiliar técnico do Middlesbrough da Inglaterra e da seleção da Irlanda.

Keane fez 164 jogos pelo Galaxy, sendo 125 pela MLS, sagrando-se campeão nas edições de 2011, 2012 e 2014. Também foi o “MVP” da competição na sua última conquista, em 2014. Ao todo, foram 104 gols pelo time da Califórnia.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf