sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasLeo Fernandes deu assistência e marcou gol no empate do Tampa Bay...

Leo Fernandes deu assistência e marcou gol no empate do Tampa Bay Rowdies

Al Lang Stadium
Foto: Reprodução Twitter/TampaBayRowdies

Nesta sexta-feira (17/07/2020), à noite, Tampa Bay Rowdies enfrentou North Carolina FC pela USL Championship. Antes do jogo choveu muito e houve relâmpagos. Por isso, a partida atrasou e o campo ficou bastante pesado no Al Lang Stadium. Tivemos um público de 141 espectadores. Leo Fernandes deu assistência para o primeiro gol do Tampa Bay Rowdies aos 11′. Guenzatti virou o jogo da direita para esquerda. O meia-esquerda cruzou para o argentino Sebastián Guenzatti, na pequena área, mandar a bola pro fundo do gol.

Aos 22′, Zach Steinberger sofreu falta perto da risca da área, do lado esquerdo. Leo Fernandes cobrou a falta. A bola passou por todo mundo dentro da área. O goleiro Alex Tambakis ficou parado, reclamando de impedimento. Ele falhou e a bola foi direto pro gol. Fernandes marcou seu terceiro em três jogos nesta temporada. Foi um bom primeiro tempo do time da Flórida. Teve um pouco menos de posse de bola (45,5%), mas finalizou mais (6), sendo que os dois chutes que foram em direção ao gol entraram. O atacante dos Rowdies, Lukcy Mkosana, recebeu cartão amarelo aos 40′ por uma falta violenta.

Guenzatti e Fernandes
Foto: Reprodução Twitter/TampaBayRowdies

Aos 56′, Lucky Mkosana vacilou e perdeu a bola perto da entrada da área. Andre Fortune aproveitou-se e marcou o gol do North Carolina FC. O meio-campista Pecka, brasileiro do NCFC, foi substituído aos 67′ por Nazmi Albadawi. Aos 83′, o time da Carolina do Norte empatou o jogo. Após lançamento da direita, o atacante Robert Kristo cabeceou firme, encobrindo o goleiro e fazendo o gol de empate. North Carolina jogou bem melhor no segundo tempo e Tampa Bay não criou nenhum perigo na segunda etapa. Foi um empate com sabor de vitória para North Carolina FC.

Robert Kristo North Carolina FC
Foto: Reprodução Twitter/NorthCarolinaFC

No outro jogo da noite deste sábado (17), New York Red Bulls II perdeu pro Hartford Athletic por 1  a 0 , em casa. No Grupo F, NYRB II está em último lugar. Hartford Athletic empatou com Pittsburgh Riverhounds SC com três pontos, mas leva desvantagem no saldo de gols. North Carolina FC somou seu primeiro ponto e está na terceira colocação no Grupo G. Tampa Bay Rowdies lidera isoladamente o Grupo H com sete pontos ganhos em três jogos. Vejam a classificação dos três grupos abaixo:

ClassificaçaoGruposFaH

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf