sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyHoje é dia de El Tráfico! Confira a prévia do jogo

Hoje é dia de El Tráfico! Confira a prévia do jogo

Hoje é dia de El Tráfico! Los Angeles FC e o LA Galaxy se enfrentarão hoje, às 23h30, pela segunda rodada do MLS Is Back, no ESPN Wide World of Sports Complex. As equipes de Los Angeles vem de resultados ruins, o LAFC empatou com o Houston Dynamo e o Galaxy perdeu, com um jogador a mais, para o Portland Timbers.

As equipes se enfrentaram em seis oportunidades. O histórico é bastante equilibrado. O LA Galaxy venceu dois jogos, perdeu um e as equipes de LA empataram três. No último El Tráfico, o Los Angeles FC venceu o LA Galaxy por 5 a 3, em um jogo muito emocionante nos playoffs da MLS e eliminou o rival.

Prováveis escalações:

Los Angeles Galaxy (4-3-3): David Bingham; Rolf Feltscher, Daniel Steres, Giancarlo Gonzalez, Emiliano Insua; Perry Kitchen, Sacha Kljestan, Sebastian Lletget; Cameron Dunbar, Javier Hernandez, Cristian Pavon.

Los Angeles FC (4-3-3): Kenneth Vermeer; Tristan Blackman, Dejan Jakovic, Eddie Segura, Diego Palacios; Latif Blessing, Eduard Atuesta, Mark-Anthony Kaye; Diego Rossi, Bradley Wright-Phillips, Brian Rodriguez.

images (99)No lado dos Los Angeles Galaxy, a expectativa está em cima de Javier “Chicharito” Hernandez. O ex jogador do Real Madrid ja fez três partidas pela sua nova equipe e tem um gol marcado. O jovem argentino Cristian Pavon também é um dos destaques do Galaxy e sua habilidade perto da área pode ser um dos fatores que pode decidir a partida.

images (100)Já o LAFC, mesmo sem o craque Carlos Vela, continua funcionando muito bem ofensivamente. O veterano Bradley Wright-Philips começou bem na equipe e vem liderando o ataque do time. A principal dificuldade do LAFC continua na defesa e precisa melhorar para tentar dar vôos ainda maiores na competição.

A transmissão da partida fica por conta da ESPN, com o tempo real sendo feito pela nossa página no Twitter, @territriomls1, a partir de 23h20.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf