quinta-feira, março 28, 2024
InícioMajor League SoccerHouston DynamoPrévia de Portland Timbers x Houston Dynamo

Prévia de Portland Timbers x Houston Dynamo

Neste sábado (18), às 21h no horário de Brasilia, Portland TImbers e Houston Dynamo se enfrentarão no ESPN Wide World of Sports, em Orlando na Flórida, em partida válida pela segunda rodada do Grupo F, depois de um primeira semana com o time do estado de Dallas vindo de empate em 3 a 3 com o LAFC e o time de Oregon vencendo o LA Galaxy, por 2 a 1.

Isto posto, os técnicos de ambos os times, Giovanni Savarese e Tab Ramos, respectivamente, deverão mandar a campo os jogadores considerados titulares, na seguinte formação:

Portland Timbers – (4-2-3-1): Clark; Duvall, Tuiloma, Mabiala, Villafaña; Diego Chará, Paredes, Yammil Chará, Diego Valeri (C), Blanco; Ebobisse.

Houston Dynamo – (4-2-3-1): Maric, Valentin, Struna, Figueroa, Lundqvist, Vera, Boniek García (C), Alberth Ellis, Memo Rodriguez, Quintero; Manotas.

Assista a Los Angeles FC x Houston Dynamo ao vivo | Experimente ...
Alberth Ellis, destaque da primeira rodada pelo time texano, deverá ser titular para o jogo deste sábado/ Foto: divulgação

No Portland Timbers, a única ausência mais relevante é a do zagueiro croata Zuparic, que está suspenso por cartão vermelho recebido no último jogo. Já no Houston Dynamo, não há desfalques importantes.

Caso vença, o time verde garantirá a vaga para o mata-mata do ”MLS Is Back Tournament” e se a vitória for arrancada pelo Houston, o time laranja entrará na disputa pela vaga, com 4 pontos, embolando o grupo, que é considerado o mais forte da competição.

A transmissão da partida fica por conta da ESPN2, com o tempo real sendo feito pela nossa página no Twitter, @territriomls1 !

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf