terça-feira, abril 16, 2024
InícioMajor League SoccerReal Salt Lake e Minnesota United não saem do zero

Real Salt Lake e Minnesota United não saem do zero

Na noite desta sexta-feira (18), Real Salt Lake e Minnesota United se enfrentaram pela segunda rodada do MLS is Back. Os dois times vinham de vitória e quem vencesse, sairia de campo classificado. No fim, um empate sem gols e uma vitória do Kansas City no outro jogo do grupo deixaram tudo em aberto.

O JOGO

Como em um zero a zero raiz, a primeira boa chance de gol só apareceu no ultimo minuto da primeira etapa. O atacante Robin Lod, do Minnesota, recebeu dentro dá área e acertou a trave do goleiro MacMath. No segundo tempo, as equipes voltaram com mais disposição para abrir o placar, e Lod teve outra boa chance, dentro da área novamente, mas MacMath, em noite inspirada, impediu o gol. Na sequência, Meram respondeu pro Real Salt Lake e bateu de fora dá área, mas Miller pegou firme.

Aos 82′, a defesa do RSL saiu jogando errado e a bola sobrou pra Dotson, que colocou de canhota no canto, tirando tinta da trave. Melhor no jogo, o Minnesota teve duas boas chances de fora da área com Gregus, batendo pra fora, e Thomás, parando no goleiro. Ainda deu tempo para Johnson parar, cara a cara, em Miller e perder grande chance para o Salt Lake. Realmente não era noite de gols e a partida terminou em zero a zero.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf