sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGreenville Triumph vence na estréia da Terceira Divisão

Greenville Triumph vence na estréia da Terceira Divisão

Fort Lauderdale 0-2 Greenville Triumph
Foto: Reprodução Twitter/GVLTriumph

Greenville Triumph SC começou a temporada 2020 da USL League One com uma vitória fora de casa contra o estreante Fort Lauderdale CF (time do Inter Miami CF). O time da Carolina do Sul venceu o time da Flórida por 2 a 0. O jogo começou com as duas equipes com dificuldades em manter a posse de bola. A primeira grande chance foi do time da casa, Fort Lauderdale. Aos 13′, Sami Guediri cobrou escanteio e Servando Carrasco cabeceou por cima do travessão. Aos 22′, Edison Azcona chutou com muito perigo da entrada da área e Dallas Jaye fez uma grande defesa. No rebote, Ricky Lopez-Espin chutou pro gol e Jaye defendeu com o pé direito. Não é a toa que Dallas Jaye foi eleito o melhor goleiro da USL League One em 2019.

Aos 27′, foi a vez do goleiro do Fort Lauderdale, Dylan Castanheira, fazer uma grande defesa. Após cobrança de escanteio, Aaron Walker cabeceou firme pro gol e Castanheira espalmou para escanteio. Fort Lauderdale CF teve as melhores chances do primeiro tempo. Porém, vingou o ditado “quem não faz, leva.” A árbitra Natalie Simon deu quatro minutos de acréscimos na primeira etapa. Aos 47′, Mohamed interceptou uma bola perto da grande área e lançou para Alex Morrell. Ele conseguiu cruzar a bola quase em cima da linha de fundo. Jake Keegan, na pequena área, conseguiu perder um gol feito. Dois minutos depois, saiu o gol do Greenville Triumph SC. Aaron Walker deu belo lançamento quase da linha do meio de campo para Alex Morrell, que dominou a bola e, dentro da área, chutou de pé direito, no cantinho, abrindo o marcador no Inter Miami CF Stadium.

Com a vantagem no intervalo, Greenville Triumph SC consolidou a vitória, marcando o segundo gol com dois minutos do segundo tempo. Alex Morrell cruzou a bola da direita e o atacante Jake Keegan marcou o gol de cabeça. O artilheiro do time da Carolina do Sul em 2019 marcou seu primeiro gol no ano. O goleiro do Fort Lauderdale, Dylan Castanheira, foi bastante exigido e o placar poderia ter sido mais elástico. Ele praticou cinco defesas no jogo. Greenville teve menos posse de bola, mas finalizou mais do que o time da Flórida. E o time da Carolina da Sul estava com uma boa pontaria (7 no alvo de 10 finalizações). O goleiro Dallas Jaye conquistou seu primeiro clean sheet. Greenville Triumph SC somou seus três primeiros pontos e lidera a USL League One. Fort Lauderdale CF não pontuou e está na 11ª colocação.

Próximos Jogos

Sábado, 25 de julho de 2020

18:00 – New England Revolution II x Union Omaha

20:00 – Greenville Triumph SC x Richmond Kickers

21:00 – Fort Lauderdale CF x  FC Tucson

21:00 – South Georgia Tormenta FC x Chattanooga Red Wolves SC

22:00 – North Texas SC x Forward Madison FC

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf