sexta-feira, março 29, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyLesionado! O motivo que levou Chicharito a não jogar no "El Tráfico"

Lesionado! O motivo que levou Chicharito a não jogar no “El Tráfico”

Neste último sábado (18), Los Angeles Galaxy e Los Angeles FC se enfrentaram pelo grupo F do “MLS Is Back Tournament”, e a equipe galática foi completamente engolida pelo time treinado pelo técnico Bob Bradley, com impressionantes 6 a 2 no placar. Porém, pouco antes da partida, Javier Chicharito Hernández, principal estrela do time branco, foi cortado, o que despertou a questão de qual seria o motivo para ele não jogar, que não foi revelado oficialmente até este domingo.

Um dia após o jogo, então, o Galaxy revelou que o atacante mexicano sofreu um estiramento da panturrilha em treinamento ainda na quinta-feira, mas sem nenhuma informação concreta disponibilizada sobre isso até o próprio dia do clássico e sem nenhuma média de tempo de quanto ele ficará lesionado sendo divulgada.

Porém, o jornalista americano, Taylor Twellmann, da ESPN, apurou que a lesão do camisa 14 do Galaxy vai afastá-lo por 3 ou 4 semanas, o que leva ao fim da disputa do “MLS Is Back Tournament” por parte do jogador, mesmo se o time conseguir avançar até a final, o que é muito improvável, já que o Galaxy está quase eliminado do torneio, pois perdeu dois jogos dos três que tem na fase de grupos e, mesmo vencendo o último jogo, tem que torcer por outros vários resultados de outros grupos, inclusive.

Chicharito, por fim, se junta a lista de Jonathan Dos Santos, outro jogador destaque da equipe, que não jogará o torneio completo, afinal o meio-campista compatriota de Hernández decidiu, pela Pandemia do Coronavirus, não jogar essas partidas.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf